Deep Purple: Stockholm 1970 disponível no brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Hellon Heilmann, Fonte: Shinigami Records, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

No dia 12 do novembro de 1970 na sala de concertos Konserthuset, localizada na capital sueca Estocolmo, o DEEP PURPLE se apresentou com um objetivo simples e sincero: levar o rock ‘n’ roll ao seu auge, ao seu ponto de ruptura, ao máximo que você puder imaginar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Apenas cinco meses antes da gravação desta incendiária performance escandinava, o PURPLE tinha lançado o álbum "In Rock" que criou e definiu o que conhecemos hoje como rock pesado. Para a banda, o álbum foi sua declaração final de intenções, foi um ponto decisivo na carreira da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sem fronteiras, sem limites, livre de truques ou "herança", nesta gravação ao vivo, o DEEP PURPLE simplesmente entrou em erupção. Há também uma ingenuidade cativante na performance da banda, uma sensação de que a banda não sabia quão selvagem e perigosa era a fera que tinham acabado de liberar.

"Stockholm 1970", disponível no Brasil em versão CD DUPLO + DVD graças à parceria entre Shinigami Records e eAR Music, traz também duas faixas bônus gravadas ao vivo em Paris em novembro de 1970 e uma entrevista com Jon Lord de 1971.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Este é o som do clássico MKII, fazendo do jeito que apenas o DEEP PURPLE pode fazer.


Goo336 Goo336 Cli336