Izzy Stradlin: fãs fazem abaixo assinado pedindo apresentação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mark Ark, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar Correções  

"Onde está Izzy?" perguntaram-se os fãs de GUNS N' ROSES quando foi lançado o videoclipe de "Don't Cry" em 1991, num prenúncio de que Izzy Stradlin estava deixando a banda. Décadas depois, a questão "Onde está Izzy?" continua.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Apesar de ter lançado músicas ao longo desse período, o guitarrista permanece longe dos holofotes e suas aparições tem sido raras. No entanto, um grupo de fãs, através de um abaixo-assinado, esperam chamar sua atenção e inspirá-lo a aparecer de qualquer forma.

"Nós sentimos sua falta no palco. Por favor, considere apresentar-se apenas uma vez, somente você e sua música, de acordo com todas as suas condições obviamente," assim começa a mensagem dirigida a Izzy, no abaixo-assinado feito por Carlene Bender em nome do fã-clube, "The Izzy Stradlin Fan Group."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A mensagem continua: "se estiver feliz em fazer mais, ou excursionar, melhor ainda. Mas por enquanto, pedimos apenas uma apresentação (solo). Ficaremos felizes com o que te deixe feliz: o local da apresentação, a banda de apoio, nenhuma banda de apoio, músicas novas, músicas velhas, covers, qualquer coisa. Pessoalmente ou não, ao vivo ou gravado, acústico ou plugado; nós só queremos vê-lo e ouvi-lo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No começo do ano, foi revelado pelo ex-empresário da banda, Alan Niven, que Stradlin participou de uma passagem de som em uma das recentes apresentações dos GUNS N' ROSES, mas não voltou para o show.

Vale ressaltar que o abaixo-assinado não faz nenhum pedido para que o guitarrista volte a tocar no GnR. O único desejo expresso é que Stradlin se apresente, do jeito que for.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O texto do abaixo-assinado (em inglês) pode ser acessado (e assinado) no seguinte link:

https://www.change.org/p/izzy-stradlin-play-live-for-us-plea...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive BurrIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

Dave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde FriedmanDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"


Sobre Mark Ark

Nascido em São Paulo em 1979, seu amor pelo metal e rock vem desde o final dos anos 80. Grande fã de Pantera e trash metal, mas curte Rock em geral (e outros estilos como Blues e Rap). Acessa o site há mais de 20 anos e em 2018 decidiu ser colaborador e criar seu próprio site rockaddict.com.br.

Mais matérias de Mark Ark no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336 Goo728