Alice In Chains: banda homenageia Layne Staley em 51° aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Instagram
Enviar Correções  

Por meio de seus perfis nas redes sociais, o Alice In Chains fez uma homenagem ao seu falecido vocalista Layne Staley. O cantor, que morreu em 2002, teria feito 51 anos de idade na última quarta-feira (22).

De forma breve e singela, o Alice In Chains divulgou uma foto rara de Layne Staley, em preto e branco, com a legenda: "Feliz aniversário, Layne. Nós te amamos e sentimos a sua falta".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Layne Staley morreu com apenas 34 anos de idade, em 5 de abril de 2002, devido a uma overdose de heroína com cocaína. O cantor sofreu com o vício e a depressão por anos até perder a própria vida.

Na época em que Layne Staley morreu, o Alice In Chains estava em hiato. Três anos depois o cantor ter nos deixado, a banda retomou suas atividades, com William DuVall assumindo a vaga de Staley. Desde então, três discos já foram lançados - o mais recente, "Rainier Fog", chegou a público nesta sexta-feira (24).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!Sons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

Propriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com um dono sóPropriedade privada
5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 GooInArt Goo336