Malta: banda lançará novo álbum de inéditas em setembro
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 22 de agosto de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Malta lançará o novo álbum intitulado "IV" no mês de setembro, em todas as plataformas digitais. Para sentir o que está por vir a banda está lançando em suas redes sociais, um vídeo feito com a participação dos fãs, da música "Amor Proibido", da TV Band, que é tema da novela com mesmo nome.
O novo álbum será um marco na carreira da Malta e revelará novos hits e grandes composições que só a banda consegue proporcionar. Atualmente formado por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo), a banda Malta vem colhendo os frutos do trabalho conquistado com muita energia e paixão pela boa música.
"Os brutos também amam": eis uma frase que poderia muito bem definir a banda Malta. Vencedor da primeira temporada do programa SuperStar, exibido pela Globo em 2014, o grupo conquistou o país com o seu pop rock romântico. Com referências que passeiam entre Guns N´ Roses, AC/DC, Van Halen e Garth Brooks, a Malta emplacou grandes sucessos autorais como "Diz Pra Mim" e "Memórias" durante o reality.
A Banda Malta chegou a marca de mais de 140.000.000 de Views no Youtube, discos de ouro/platina/platina duplo e diamante e muitos outros prêmios pelo mundo afora. Com uma trajetória ascendente, Malta continua trilhando seu caminho e contando histórias de amor – sem deixar de lado a veia rock ‘n roll – através de suas canções.
Confira web clip de Amor Proibido:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Lemmy viu ainda nova e percebeu que seriam como os Beatles e Stones
Tainá Bergamaschi (Crypta) toca "Territory" com o Sepultura em Dublin
A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
Morrissey e Johnny Marr deixam guerra de lado para algo relacionado ao The Smiths
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
O verso de "Pintura Íntima" que fez muitos pensarem que casal da letra usou cocaína
A grande discordância entre Kiko Loureiro e Paul Gilbert, segundo Marcos de Ros
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
A melhor música de Bob Dylan de todos os tempos, segundo Paul McCartney
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O rockstar cujo consumo de cocaína nos anos 70 assustava Glenn Hughes: "Nunca dormia!"
A formação bem-sucedida do Dimmu Borgir que era "uma bomba-relógio"
O aspecto da clássica "Jump" que não deixava Eddie Van Halen orgulhoso
O álbum que Robert Plant considera o mais "lindamente escrito" do Led Zeppelin
Kiko Loureiro revela a brutal diferença que havia entre Andre Matos e Bruce Dickinson
Twisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"
Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?







