Malta: banda lançará novo álbum de inéditas em setembro
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 22 de agosto de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Malta lançará o novo álbum intitulado "IV" no mês de setembro, em todas as plataformas digitais. Para sentir o que está por vir a banda está lançando em suas redes sociais, um vídeo feito com a participação dos fãs, da música "Amor Proibido", da TV Band, que é tema da novela com mesmo nome.

O novo álbum será um marco na carreira da Malta e revelará novos hits e grandes composições que só a banda consegue proporcionar. Atualmente formado por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo), a banda Malta vem colhendo os frutos do trabalho conquistado com muita energia e paixão pela boa música.
"Os brutos também amam": eis uma frase que poderia muito bem definir a banda Malta. Vencedor da primeira temporada do programa SuperStar, exibido pela Globo em 2014, o grupo conquistou o país com o seu pop rock romântico. Com referências que passeiam entre Guns N´ Roses, AC/DC, Van Halen e Garth Brooks, a Malta emplacou grandes sucessos autorais como "Diz Pra Mim" e "Memórias" durante o reality.
A Banda Malta chegou a marca de mais de 140.000.000 de Views no Youtube, discos de ouro/platina/platina duplo e diamante e muitos outros prêmios pelo mundo afora. Com uma trajetória ascendente, Malta continua trilhando seu caminho e contando histórias de amor – sem deixar de lado a veia rock ‘n roll – através de suas canções.
Confira web clip de Amor Proibido:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
Dave Mustaine nega que Megadeth tenha pedido dinheiro para tocar em despedida de Ozzy
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
43 roqueiros que morreram em 2026, segundo a Loudwire
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
A diferença dos fãs de metal nos EUA e Europa e no Brasil, segundo produtor do ProgPower
Revolução feminina? Perfil vê padrão nas saídas recentes de cantoras do metal sinfônico
Os 30 melhores álbuns do blues rock britânico segundo a Classic Rock
Todos os discos do Van Halen gravador por Sammy Hagar, do pior ao melhor, segundo o CRH
Após 17 anos de queda, buscas por guitarra no Brasil voltam a crescer no Google
Biohazard retorna afiado com "Divided We Fall"
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
A pessoa que conduziu a saída de Renato Rocha da Legião Urbana
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire






