Tarja: Em vídeo oficial, musa convida fãs para turnê no Brasil
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 20 de agosto de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com produção da Top Link Music, Tarja Turunen, eterna musa do Metal mundial, apresenta turnê do novo álbum ao vivo "Act II" no Brasil em agosto e setembro de 2018. A vocalista se apresenta nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Vila Velha (ES), Manaus (AM), São Paulo (SP) e Brasília (DF). Em um vídeo bastante descontraído, Tarja convida os fãs para a turnê que pretende revisitar clássicos de sua carreira solo e novos sucessos.
Assista o convite de Tarja Turunen:
Tarja Turunen - Mais Novidades
Tarja vem para o Brasil para lançar o aguardado novo álbum "Act II", que foi lançado pela earMUSIC/Shinigami Records dia 27 de julho. "Este álbum é um lançamento muito importante para mim. Ele mostra onde eu estou no momento em minha carreira claramente. O lançamento inclui dois tipos muito diferentes de shows ao vivo. Um foi filmado no Metropolis Studios em Londres antes do lançamento do The Shadow Self, e tocamos as novas músicas para o público pela primeira vez. O outro show é o único em Milão para um público maior durante a minha turnê européia. O vídeo é feito de uma forma artística e eu prefiro chamá-lo como um lançamento de vídeo de arte, porque na pós-produção eu usei muita fotografia e efeitos e essas imagens tornam toda a experiência do concerto mais emocional para o ouvinte. Eu realmente espero que as pessoas gostem do que veem. Demorei muito para trabalhar neste lançamento", disse a vocalista Tarja Turunen em entrevista ao Combate Rock.
"Act II" foi filmado durante a mais recente turnê mundial de Tarja, "The Shadow Shows", na qual a cantora rodou o mundo por aproximados 300 mil quilômetros, fazendo mais de 200 shows em 40 países, frente a 1 milhão de pessoas. O material consiste no set intimista de 75 minutos de duração no Metropolis Studio em Londres (ING), e a empolgante performance ao vivo de um de seus shows em Milão (ITA), além de entrevistas e galerias de fotos inéditas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Glenn Hughes cancela turnê pela América do Norte devido a problema de saúde
Isa Roddy, ex-vocalista do Dogma, ressignifica balada do Black Sabbath
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Guitarrista do Metal Church responde declarações de ex-vocalista
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
O disco do Black Sabbath que Bruce Dickinson considera um dos melhores de todos os tempos
A música sobre bissexualidade que Nando Reis não canta por causar desconforto
A música que David Gilmour escreveu para o Pink Floyd que ele nunca mais quer ouvir
A resposta de Fernando Deluqui sobre chance de Paulo Ricardo participar do atual RPM

A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Por que cantar com Tarja foi "mais surpreendente" do que com Floor, segundo Björn Strid
Nightwish: a banda seria acústica, mas a voz da Tarja era muito poderosa



