Udo Dirkschneider: Bill Hudson responde alegações feitas pelo cantor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista brasileiro Bill Hudson se manifestou, por meio de nota, a respeito das recentes declarações de Udo Dirkschneider em entrevista ao United Rock Nations. Durante o bate-papo, o cantor havia dito que Hudson "não era o cara certo" para se estar em suas bandas solo, U.D.O. e Dirkschneider, porque ele "não joga pelo time" e "não queria ajudar a compor um novo disco".

Udo: os motivos da volta temporária de Stefan KaufmannUdo
Os motivos da volta temporária de Stefan Kaufmann

Em nota, Bill Hudson disse que ficou "surpreso" com os comentários de Udo Dirkschneider sobre o assunto e disse que o vocalista está mentindo. "Cada parte da fala dele não só é falsa, como, também, não representa precisamente o porquê de eu não integrar mais o Dirkschneider", afirmou.

"Eu me demiti do Dirkschneider antes de começar a turnê americana. Porém, permaneci com a banda como um favor para o empresário, que me pediu para ficar. Além disso, após a turnê americana ser concluída, me pediram para tocar com a banda na Europa um mês após a turnê americana ter sido concluída. Essas ações confirmam que os comentários feitos por Udo Dirkschneider a respeito de minha saída são falsos. Em nenhum momento, ninguém, incluindo Udo Dirkschneider, disse a mim: 'desculpe, mas não funciona para nós'. Eu me demiti, ficando na turnê americana a pedido dos empresários, e depois saí por completo", disse.

Embora tenha destacado sua gratidão por ter tocado com o Dirkschneider, Bill Hudson disse que existiram "diferenças musicais" com a banda durante a turnê europeia no fim de 2017. "Além disso, minha saída da banda foi influenciada por datas confirmadas anteriormente com o I Am Morbid, que bateram com novos shows marcados com o Dirkschneider, além de meu desejo em focar mais na minha banda, Northtale", completou.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Udo"Todas as matérias sobre "Dirkschneider"Todas as matérias sobre "Accept"


Accept: banda contrata Phillip Shouse e agora tem 3 guitarras

W.A.S.P. e Accept: bandas confirmam show único no Brasil em GuarulhosW.A.S.P. e Accept
Bandas confirmam show único no Brasil em Guarulhos

Separados no nascimento: Udo Dirkschneider e Rodney DangerfieldSeparados no nascimento
Udo Dirkschneider e Rodney Dangerfield

Accept: Wolf Hoffmann não cansou de maior clássicoAccept
Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico


O futuro do Rock nacional: bandas autorais devem se tocarO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Andreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarristaAndreas Kisser
Os álbuns que marcaram o guitarrista


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336