Udo Dirkschneider: Bill Hudson responde alegações feitas pelo cantor
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de agosto de 2018
O guitarrista brasileiro Bill Hudson se manifestou, por meio de nota, a respeito das recentes declarações de Udo Dirkschneider em entrevista ao United Rock Nations. Durante o bate-papo, o cantor havia dito que Hudson "não era o cara certo" para se estar em suas bandas solo, U.D.O. e Dirkschneider, porque ele "não joga pelo time" e "não queria ajudar a compor um novo disco".
Em nota, Bill Hudson disse que ficou "surpreso" com os comentários de Udo Dirkschneider sobre o assunto e disse que o vocalista está mentindo. "Cada parte da fala dele não só é falsa, como, também, não representa precisamente o porquê de eu não integrar mais o Dirkschneider", afirmou.
"Eu me demiti do Dirkschneider antes de começar a turnê americana. Porém, permaneci com a banda como um favor para o empresário, que me pediu para ficar. Além disso, após a turnê americana ser concluída, me pediram para tocar com a banda na Europa um mês após a turnê americana ter sido concluída. Essas ações confirmam que os comentários feitos por Udo Dirkschneider a respeito de minha saída são falsos. Em nenhum momento, ninguém, incluindo Udo Dirkschneider, disse a mim: 'desculpe, mas não funciona para nós'. Eu me demiti, ficando na turnê americana a pedido dos empresários, e depois saí por completo", disse.
Embora tenha destacado sua gratidão por ter tocado com o Dirkschneider, Bill Hudson disse que existiram "diferenças musicais" com a banda durante a turnê europeia no fim de 2017. "Além disso, minha saída da banda foi influenciada por datas confirmadas anteriormente com o I Am Morbid, que bateram com novos shows marcados com o Dirkschneider, além de meu desejo em focar mais na minha banda, Northtale", completou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
A coisa no Iron Maiden que só Bruce Dickinson faz bem, segundo Steve Harris
O disco do Black Sabbath que todas as faixas são "mágicas", segundo Rob Halford
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Joey Belladonna, vocalista do Anthrax, é detonado por performance do hino americano
Lost Society conclui sua transformação em "Hell Is a State of Mind"
Os acertos e os erros que o Iron Maiden levou a Curitiba na turnê de 50 anos
Por que o Iron Maiden deixou as feras mitológicas de lado, segundo Janick Gers
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Rachel Bolan reafirma que o Skid Row nunca se reunirá com Sebastian Bach
A banda que Keith Richards achava vazia e Paul Stanley põe no topo do rock
Confessori traz um trabalho moderno, técnico e ambicioso em seu álbum solo de estreia
A Riqueza da maturidade - Yes entrega elegância e musicalidade em "Aurora"
O momento em que Tony Iommi percebeu que Ozzy Osbourne tinha que sair do Black Sabbath
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
O megahit do RPM que todos pensam ser sobre amor e não é, segundo Paulo Ricardo
Zeca Baleiro diz que Eric Clapton é "um gênio, mas babaca" e Paul McCartney "muito gente fina"
O dia que Mick Jagger citou Megadeth e Led Zeppelin como exemplos do que não queria ser

U.D.O. anuncia o álbum "Voodoo Ranger" e lança o single "I'll Die Trying"
Bill Hudson diz que o U.D.O. apagou tudo o que ele gravou para "Steelfactory"
Guitarrista do Accept diz que quem sai da banda "geralmente desaparece"
O segredo do Accept que Udo Dirkschneider prefere não contar



