Udo Dirkschneider: Bill Hudson responde alegações feitas pelo cantor
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de agosto de 2018
O guitarrista brasileiro Bill Hudson se manifestou, por meio de nota, a respeito das recentes declarações de Udo Dirkschneider em entrevista ao United Rock Nations. Durante o bate-papo, o cantor havia dito que Hudson "não era o cara certo" para se estar em suas bandas solo, U.D.O. e Dirkschneider, porque ele "não joga pelo time" e "não queria ajudar a compor um novo disco".
Em nota, Bill Hudson disse que ficou "surpreso" com os comentários de Udo Dirkschneider sobre o assunto e disse que o vocalista está mentindo. "Cada parte da fala dele não só é falsa, como, também, não representa precisamente o porquê de eu não integrar mais o Dirkschneider", afirmou.
"Eu me demiti do Dirkschneider antes de começar a turnê americana. Porém, permaneci com a banda como um favor para o empresário, que me pediu para ficar. Além disso, após a turnê americana ser concluída, me pediram para tocar com a banda na Europa um mês após a turnê americana ter sido concluída. Essas ações confirmam que os comentários feitos por Udo Dirkschneider a respeito de minha saída são falsos. Em nenhum momento, ninguém, incluindo Udo Dirkschneider, disse a mim: 'desculpe, mas não funciona para nós'. Eu me demiti, ficando na turnê americana a pedido dos empresários, e depois saí por completo", disse.
Embora tenha destacado sua gratidão por ter tocado com o Dirkschneider, Bill Hudson disse que existiram "diferenças musicais" com a banda durante a turnê europeia no fim de 2017. "Além disso, minha saída da banda foi influenciada por datas confirmadas anteriormente com o I Am Morbid, que bateram com novos shows marcados com o Dirkschneider, além de meu desejo em focar mais na minha banda, Northtale", completou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps