Mastodon: banda começará a fazer novo disco no início de 2019
Por Igor Miranda
Fonte: Consequence of Sound
Postado em 15 de agosto de 2018
O baterista Brann Dailor falou, em entrevista ao Consequence Of Sound, sobre os próximos passos do Mastodon. Segundo o músico, a banda já planeja seu próximo disco de estúdio, que dará sequência a "Emperor Of Sand" (2017).
"Assim que chegarmos em casa e descansarmos do ciclo de turnê de 'Emperor Of Sand', talvez no começo do ano que vem, vamos começar a despejar os riffs e ver o que há de novo e de bom. E, então, vamos começar a trabalhar - fazer o que normalmente fazemos", afirmou.
Dailor destacou que o Mastodon não costuma frear suas atividades criativas, independente de planos relacionados a turnês. "Estamos sempre com trabalho em andamento, tentando descobrir o que fazer em seguida. Estamos deixando as ideias aparecer e guardando para o trabalho futuro. De vez em quando, apenas dizendo em voz alta o que essas ideias podem ser - se são obtidas no palco, em passagens de som, ou nos bastidores. Você ouve alguém cantarolando e pensa: 'o que é isso'", disse.
Lançado em 2017, o disco "Emperor Of Sand" rendeu à banda um prêmio Grammy, na cerimônia realizada neste ano. A música "Sultan's Curse", presente na tracklist, levou para casa o gramofone de "Melhor Performance de Metal". O álbum também foi indicado à categoria "Melhor Álbum de Rock", mas, desta, o vencedor foi "A Deeper Understanding", do The War On Drugs.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
Steve Harris compareceu a apresentação de Blaze Bayley no EDDFEST.
Frank Ferrer explica motivo de saída do Guns N' Roses após 19 anos na banda
Futuras atividades do Queen dependem de Brian May, revela Roger Taylor
Existe alguma banda melhor que o Iron Maiden ao vivo? Steve Harris e Bruce Dickinson respondem
Bruce Dickinson escolhe qual turnê do Iron Maiden é a sua preferida
Blaze revela músicas escritas para o Iron Maiden que pararam no seu disco solo
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
Os lendários músicos com quem Jimi Hendrix ficou com medo de tocar, segundo Quincy Jones
Lars Ulrich diz quem escolheria para substituí-lo no Metallica
Como Slash, ex-Guns N' Roses, explica a separação em sua biografia?
Integrantes do Mastodon revelam por que demitiram Brent Hinds
O pior disco do Mastodon, segundo a Revolver Magazine
Com guitarrista do Mastodon, Burnt by the Sun retoma atividades após 15 anos



