The Chats: Dave Grohl e Josh Homme apoiam a próxima revelação do rock
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 23 de setembro de 2018
Em uma nova entrevista com o jornalista Zane Lowe, no programa de rádio, Beats 1, o vocalista/guitarrista do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, falou sobre a descoberta da próxima grande banda de rock e que também tem o apoio de Dave Grohl. O grupo se chama THE CHATS.
THE CHATS abriu os shows do QUEENS OF THE STONE AGE durante a turnê australiana em 2018.
Homme disse: "Eles têm uma canção totalmente australiana chamada 'Smoko'".
"Eles fizeram um vídeo clipe dessa música, eu estava conversando com o garoto ontem (vocalista/baixista) e eles tem uns 21 anos e fizeram o seu próprio vídeo clipe. Assim como nós em início de carreira, eles não tinham nenhum fã e então, você sabe, um dia, estranhamente, Dave Grohl ligou para mim e a próxima coisa que eu sei, é que estava tocando junto com Iggy Pop. Eu disse ao pessoal do THE CHATS que nós ficamos de boca aberta quando o vimos".
Homme disse que o THE CHATS o lembrou de quando "todo mundo simplesmente não aguentava o QUEENS OF THE STONE AGE durante os seus primeiros dias, antes do estrelato".
"E então, uma coisa acontece, você sabe, você vende 20 discos e nunca sabe para quem foram esses 20 discos. Eles podem ter ido ao bufê mais estranho da existência humana que alguém pode imaginar. Eu acho que, o que sempre foi fascinante para mim, não é o número de pessoas que gostaram, mas o quanto elas gostaram, sabe?"
"O engraçado da música é que nunca uma coisa está errada. Você me mostra uma banda, dizendo que é a pior banda do mundo, e eu mostro a você 300 pessoas que estão dispostas a morrer por ela. Você sabe o que eu quero dizer? Porque isso significa algo para elas".
"E de certa forma, sempre senti que preferiria que as pessoas realmente entendessem a música pela metade, para que aos poucos vá entendendo e no final, cheguem ao dobro do entendimento".
Confira o vídeo clipe da canção "Smoko", da banda THE CHATS:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Marcelo Bonfá explica fim de projeto com Dado Villa-Lobos
Vocalista admite ter pedido demissão do Journey antes da atual turnê
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
Angra e Shaman são muito famosos na Europa? Alírio Netto, que mora lá, responde
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
Como o Iron Maiden, sem querer, mudou o black metal para sempre
A banda nova de metal que Bruno Valverde está ouvindo: "Eles são diferenciados"
Por que Julia Lage não faz backing vocals no Smith/Kotzen? Ela explica o motivo
Após quase 40 anos, Wacken Open Air acaba com tradição do festival: o lamaçal
Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?
Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire
Narrador Luiz Carlos Jr. manda ver em cover de "Holy Diver"; assista vídeo


Josh Homme diz o que planeja fazer com o seu corpo após a morte
Pagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show (vídeo)
Dave Grohl: a opinião de Kurt ao ouvir a banda Kyuss, de Josh Homme



