Dio: paz com Sabbath o fez "concluir círculo" antes de morrer, diz Wendy
Por Igor Miranda
Fonte: Fox News
Postado em 20 de setembro de 2018
A viúva e empresária de Ronnie James Dio, Wendy Dio, falou sobre os anos finais de vida do vocalista em entrevista à Fox News. Anos antes de falecer, em 2010, Dio formou o Heaven & Hell com Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice, que integravam o Black Sabbath durante boa parte de suas passagens pela banda, no início das décadas de 1980 e 1990.
Heaven And Hell - Mais Novidades
"Ele estava muito feliz porque voltou com os caras do Black Sabbath. Eles se reuniram novamente, gravaram juntos e fizeram turnês. Por ele ter saído de forma negativa nos anos 1990, foi ótimo que eles tenham se juntado e tudo estava bem", afirmou.
Ainda segundo Wendy, Ronnie "concluiu o círculo" antes de falecer. "Ele saiu em uma 'nota alta'. Não acho que ele poderia ter vivido se perdesse sua voz e não conseguisse se apresentar novamente. Gosto de ver isso de forma positiva: foi o tempo que o escolheu para ir", disse.
A reunião dos integrantes do Black Sabbath para formar o Heaven & Hell aconteceu em 2006. Além de excursionarem pelo mundo, os músicos gravaram o álbum "The Devil You Know", lançado em 2009.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
Os dois membros do Sepultura que estarão presentes no novo álbum de Bruce Dickinson
A banda essencial de progressivo que é ignorada pelos fãs, segundo Steve Hackett
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades


Black Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?


