Navighator: músico de 13 anos no posto de baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Acaba de ser oficializado uma junção entre um dos projetos mais aguardados do país, com um dos nomes mais promissores das baquetas brasileiras. Oficialmente o Navighator apresenta seu novo baterista, o músico de apenas 13 anos que irá completar 14 no próximo dia 07 de setembro, Vincezo Nuciteli.

Fotos de Infância: Robert Plant, do Led ZeppelinMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"

Essa união ocorreu após uma conversa entre o fundador da Navighator, Marcos Medina e o pai do baterista e responsável pela carreira do músico, Wagner Nuciteli. Em busca de um baterista titular para dar início em seu tour de lançamento do primeiro álbum, o Navighator, deu início à uma série de testes com vários artistas brasileiros. Quando chegada a vez de Vincenzo Nuciteli, a química foi imediata, e o convite surgiu naturalmente logo após o encerramento do primeiro ensaio com o músico.

O Navighator que já gravou todas as faixas de seu trabalho, sendo que o mesmo possuí músicos convidados de vários cantos do mundo, apresentou recentemente sua formação para apresentações ao redor do país após o lançamento oficial do álbum. Com a entrada de Vincenzo Nuciteli, o grupo se encontra oficialmente fechado e pronto para inúmeros shows pelo Brasil. O álbum autointitulado de Navighator está em processo final de produção e muito em breve o disco estará disponível em versão física e digital.

O Fundador do Navighator, Marcos Medina, revela como ficou impressionado pela qualidade técnica e desenvoltura do baterista Vicenzo, e como foi dinâmico o convite feito ao músico para sua ingressão no projeto: "Após o teste com Vincenzo chamei os demais músicos da Navighator para uma conversa na sala técnica onde discutimos sobre as músicas que passamos. Durante a conversa todos notamos que Vincenzo havia tocado todos os detalhes das músicas, inclusive algumas partes que outros bateristas disseram ser "impossível tocar sem truques de estúdio", (sim, isso aconteceu mais de uma vez) ...
Entretanto, Além dos detalhes impossíveis de tocar, todo o resto também estava lá, a pegada, o feeling e, principalmente, a vontade de tocar! Isso deixou claro para mim, e para os demais que havíamos encontrado um baterista, depois disso fiz o convite para Vincenzo que o aceitou! o desenrolar dos eventos posteriores culminam nesta nota que você lê agora! Espero ver todos vocês nos shows que serão divulgados em breve. Bem-Vindo a bordo Vincenzo"!

Vincenzo Nuciteli de 13 anos é o fundador e músico da banda Burn Incorporated, recentemente o baterista, juntamente com seus parceiros de banda, lançaram o disco "Supernova". Seu Staff informa que nada será alterado nos compromissos do Burn Inc. e que sua ingressão na Navighator se deu ao fato de o baterista estar apto para novos desafios em sua carreira e enxergar na sonoridade do novo grupo, um estilo único e que casaria perfeitamente com suas qualidades como músico nesse novo desafio.

Aos 12 anos, o músico Vincenzo Nuciteli, tocou ao lado de Tim "Ripper" Owens (Ex- Judas Priest/Iced Earth) uma das faixas mais icônicas do vocalista quando esteve à frente dos vocais do Judas Priest. Assista Burn In Hell com Vincenzo Nuciteli na bateria.

Agora o Navigathor é formado por:
Matheus Miniguini: Vocal
Katherine Macedo: Vocal
Marcos Medina: Teclado
Tiago Schian: Guitarra
Yamazaki Kenji: Baixo
Vincenzo Nuciteli: Bateria

Mais informações:
https://www.facebook.com/navighator%20




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Navighator"


Fotos de Infância: Robert Plant, do Led ZeppelinFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin

Max Cavalera: Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nomeMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

adGoo336