Mr. Big: álbum pode ser gravado com vários bateristas para honrar Pat Torpey
Por Igor Miranda
Fonte: Rock Radio N1
Postado em 30 de outubro de 2018
O vocalista Eric Martin disse, em entrevista à Rock Radio N1, que o Mr. Big pode gravar um novo álbum com vários bateristas. A ideia é homenagear Pat Torpey, falecido no início deste ano, aos 64 anos, em decorrência de complicações causadas pelo Mal de Parkinson.
"Quero muito fazer isso e passar mais do que seis dias, diferente do que fizemos no álbum anterior 'Defying Gravity'. Quero que seja mais preparado. Quero fazer um novo disco com alguns bateristas diferentes, alguns que Pat realmente gostava, talvez Mike Portnoy, Gregg Bissonette, Ray Luzier (Korn)... gosto muito de como ele toca. Apenas juntar alguns bateristas para honrar Pat Torpey", afirmou.
Martin disse, ainda, que o novo material pode ser um EP e não um álbum. "Vai depender das músicas. Se tivermos apenas seis músicas, será um EP. Se tivermos mais, será um álbum. Temos apenas uma pequena janela de oportunidade, porque Paul (Gilbert, guitarrista) estará na estrada pelo resto do ano. Teremos a chance de fazer algo em fevereiro. Vamos fazer uma turnê entre junho e julho, voltar para casa por algumas semanas e tentar por três ou quatro meses. Será o último grito. É desconfortável seguir sem Pat Torpey", disse.
Antes, era justamente Eric Martin quem estava desanimado com o futuro do Mr. Big. Em entrevista passada à Knac, o cantor disse que não queria mais continuar com a banda - ou seja, nem mesmo um álbum final era cogitado.
"Tenho trabalhado com meu sócio André Pessis, com quem trabalhei ao longo da existência do Mr. Big. Estamos tentando dar um salto na produção de material para um possível disco do Mr. Big para 2019. Pode ser o nosso último. Faremos turnê em junho de 2019. Para ser honesto, sem Pat Torpey, perdeu a graça para mim", afirmou o vocalista, na ocasião.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
O guitarrista desconhecido idolatrado por Frank Zappa e John Frusciante
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
Semelhanças na capa do novo álbum do Dream Theater?
O álbum do Metallica que homenageia Layne Staley, do Alice In Chains
O que era o "camarim do vício" que Aerosmith construiu para usar drogas nos shows
Mr. Big: Eric Martin está desanimado em continuar a banda sem Pat Torpey
Paul Gilbert (Mr. Big, Racer X) anuncia novo álbum solo, "WROC"
O Mr. Big acabou mesmo? Billy Sheehan, baixista da banda, responde
"Farewell": 10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram
O hit dos anos 90 que não impressionou gravadora, mas mudou a carreira de ícone do Hard Rock



