Mr. Big: álbum pode ser gravado com vários bateristas para honrar Pat Torpey
Por Igor Miranda
Fonte: Rock Radio N1
Postado em 30 de outubro de 2018
O vocalista Eric Martin disse, em entrevista à Rock Radio N1, que o Mr. Big pode gravar um novo álbum com vários bateristas. A ideia é homenagear Pat Torpey, falecido no início deste ano, aos 64 anos, em decorrência de complicações causadas pelo Mal de Parkinson.
"Quero muito fazer isso e passar mais do que seis dias, diferente do que fizemos no álbum anterior 'Defying Gravity'. Quero que seja mais preparado. Quero fazer um novo disco com alguns bateristas diferentes, alguns que Pat realmente gostava, talvez Mike Portnoy, Gregg Bissonette, Ray Luzier (Korn)... gosto muito de como ele toca. Apenas juntar alguns bateristas para honrar Pat Torpey", afirmou.
Martin disse, ainda, que o novo material pode ser um EP e não um álbum. "Vai depender das músicas. Se tivermos apenas seis músicas, será um EP. Se tivermos mais, será um álbum. Temos apenas uma pequena janela de oportunidade, porque Paul (Gilbert, guitarrista) estará na estrada pelo resto do ano. Teremos a chance de fazer algo em fevereiro. Vamos fazer uma turnê entre junho e julho, voltar para casa por algumas semanas e tentar por três ou quatro meses. Será o último grito. É desconfortável seguir sem Pat Torpey", disse.
Antes, era justamente Eric Martin quem estava desanimado com o futuro do Mr. Big. Em entrevista passada à Knac, o cantor disse que não queria mais continuar com a banda - ou seja, nem mesmo um álbum final era cogitado.
"Tenho trabalhado com meu sócio André Pessis, com quem trabalhei ao longo da existência do Mr. Big. Estamos tentando dar um salto na produção de material para um possível disco do Mr. Big para 2019. Pode ser o nosso último. Faremos turnê em junho de 2019. Para ser honesto, sem Pat Torpey, perdeu a graça para mim", afirmou o vocalista, na ocasião.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
As músicas do Iron Maiden que Dave Murray não gosta: "Poderia ter soado melhor"
Inferno Metal Festival anuncia as primeiras 26 bandas da edição de 2026
Os dois maiores bateristas de todos os tempos para Lars Ulrich, do Metallica
Os 5 melhores álbuns do rock nacional, segundo jornalista André Barcinski
O músico que Neil Young disse ter mudado a história; "ele jogou um coquetel molotov no rock"
Como foi para David Gilmour trabalhar nos álbuns solos de Syd Barrett nos anos 1970
A banda que deixou o Rage Against The Machine no chinelo tocando depois deles em festival
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026
Adeus Megadeth! Último disco será lançado no Brasil em janeiro de 2026
Os dois guitarristas que Eddie Van Halen admitiu nunca conseguir igualar
A música do Trivium que mistura Sepultura, emo e melodic death metal
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
O guitarrista dos anos 60 que para Ritchie Blackmore estava "20 anos à frente de seu tempo"
Engenheiros do Hawaii não era uma banda amiga da galera, diz ex-baterista
A diferença entre Yngwie Malmsteen e Eddie Van Halen e Jimi Hendrix, segundo Regis Tadeu

Mr. Big: Eric Martin está desanimado em continuar a banda sem Pat Torpey
O Mr. Big acabou mesmo? Billy Sheehan, baixista da banda, responde
Baixistas Frank Bello (Anthrax) e Billy Sheehan (Mr. Big) no próximo álbum do Accept
Guitarra: dez canções mais difíceis pra quem tem mãos pequenas



