Manowar divulga comunicado sobre prisão de Karl Logan
Por Igor Miranda
Fonte: Facebook
Postado em 26 de outubro de 2018
O Manowar divulgou um breve comunicado para a imprensa a respeito da prisão do guitarrista Karl Logan. O músico de 53 anos foi detido sob acusação de posse de pornografia infantil, em Charlotte, North Carolina, Estados Unidos - ele pagou fiança de US$ 35 mil e foi liberado em seguida. O fato ocorreu no dia 9 de agosto, mas só agora a notícia chegou a público.
De acordo com o Manowar, Karl Logan "não se apresenta" com a banda devido às suas questões legais. "Com relação à prisão de Karl Logan e as acusações contra ele: devido ao fato de que Karl e seus advogados estão lidando com tais problemas, ele não vai se apresentar com o Manowar. O novo álbum e a próxima turnê não serão afetados", diz a banda, sem anunciar o substituto de Logan.
O comunicado de imprensa do Manowar não especifica se Karl Logan retorna em algum momento futuro - a banda deu início a uma turnê de despedida, chamada "The Final Battle", em novembro de 2017. Também é curioso o fato de que Logan foi preso em agosto e, aparentemente, só agora a decisão foi tomada pelo Manowar. Não se sabe se a banda tinha conhecimento da detenção antes de quinta-feira (25), quando a notícia foi divulgada.
Não foram divulgados outros detalhes a respeito da prisão de Karl Logan. Sabe-se, apenas, que ele enfrenta, na justiça, seis acusações ligadas a posse de pornografia infantil. Logan é guitarrista do Manowar desde 1994, quando ocupou a vaga deixada por David Shankle.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 fortes candidatos a assumir os vocais do Angra após a saída de Fabio Lione
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
Imprensa internacional repercute saída de Fabio Lione do Angra e destaca surpresa
Fabio Lione e Angra comunicam fim da parceria
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
Ritchie Blackmore explica atual condição de saúde aos fãs
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
James Hetfield não ficou feliz com o visual adotado pelo Metallica nos anos 90
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990
O músico favorito de Syd Barrett; "Aquilo era tudo o que eu queria fazer quando criança"
Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Joey DeMaio explica atraso do Manowar em regravação do álbum "Sign of the Hammer"
Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer
A técnica de arte marcial usada por Regis Tadeu para se proteger no caso do fã de Manowar



