Manowar divulga comunicado sobre prisão de Karl Logan
Por Igor Miranda
Fonte: Facebook
Postado em 26 de outubro de 2018
O Manowar divulgou um breve comunicado para a imprensa a respeito da prisão do guitarrista Karl Logan. O músico de 53 anos foi detido sob acusação de posse de pornografia infantil, em Charlotte, North Carolina, Estados Unidos - ele pagou fiança de US$ 35 mil e foi liberado em seguida. O fato ocorreu no dia 9 de agosto, mas só agora a notícia chegou a público.
De acordo com o Manowar, Karl Logan "não se apresenta" com a banda devido às suas questões legais. "Com relação à prisão de Karl Logan e as acusações contra ele: devido ao fato de que Karl e seus advogados estão lidando com tais problemas, ele não vai se apresentar com o Manowar. O novo álbum e a próxima turnê não serão afetados", diz a banda, sem anunciar o substituto de Logan.
O comunicado de imprensa do Manowar não especifica se Karl Logan retorna em algum momento futuro - a banda deu início a uma turnê de despedida, chamada "The Final Battle", em novembro de 2017. Também é curioso o fato de que Logan foi preso em agosto e, aparentemente, só agora a decisão foi tomada pelo Manowar. Não se sabe se a banda tinha conhecimento da detenção antes de quinta-feira (25), quando a notícia foi divulgada.
Não foram divulgados outros detalhes a respeito da prisão de Karl Logan. Sabe-se, apenas, que ele enfrenta, na justiça, seis acusações ligadas a posse de pornografia infantil. Logan é guitarrista do Manowar desde 1994, quando ocupou a vaga deixada por David Shankle.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
O histórico compositor de rock que disse que Carlos Santana é "um dos maiores picaretas"
Brasileiro se torna baixista temporário do Crashdiet
Para Wolfgang Van Halen parte do público não consegue ouvi-lo sem pensar no seu pai
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo integrantes da banda
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
Os deslizes que Jimi Hendrix cometia nos show, segundo seu roadie Lemmy Kilmister
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?
O primeiro hit do rock nacional com palavrão no refrão que surpreendeu João Gordo
A conceituada revista que inventava mentiras pra ferrar o Engenheiros do Hawaii
Jethro Tull: porque Ian Anderson prefere John Lennon a Paul McCartney?


Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Joey DeMaio explica atraso do Manowar em regravação do álbum "Sign of the Hammer"
Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer



