Kiss: repertório da turnê de despedida terá 25 músicas, diz Paul Stanley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Associated Press
Enviar Correções  

O frontman do Kiss, Paul Stanley, garantiu, em entrevista à Associated Press, que os shows da turnê de despedida da banda terão um repertório extenso. Em vez de 16 músicas, como tem sido feito em tours mais recentes, a excursão do "adeus" - chamada "End Of The Road" - contará com 25 canções.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda durante a entrevista, Stanley disse que o Kiss apresentará um show completamente novo durante a "End Of The Road". O músico destacou que a banda "jogou fora todo tipo de equipamento usado nas turnês anteriores e criou um show completamente novo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico explicou, também, que a nova turnê de despedida é pra valer - diferente da "Farewell Tour", realizada no início do século, que acabou representando apenas a demissão do guitarrista Ace Frehley e do baterista Peter Criss em vez da real aposentadoria da banda. "No estado emocional em que estávamos, achávamos que era melhor aposentar o cavalo do que levá-lo para o hospital. Em essência, nós jogamos o bebê fora junto da água de banho", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A "End Of The Road" terá início em 2019 e, segundo outras declarações de Paul Stanley, durará entre dois ou três anos. As primeiras datas de shows ainda não foram anunciadas.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles PriesterNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhosCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336