Scars: banda retorna as atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Productions, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A veterana banda de Thrash Metal Scars retorna a ativa após um hiato que durou mais de uma década. Após o disco "Devilgod Alliance", os Thrashers paulistanos encerraram suas atividades.Passado muitos anos de sua ruptura sua legião de fãs continua enorme, e após fazerem uma campanha para a volta do conjunto, em um grupo em sua homenagem nas redes sociais, a banda resolveu que era hora de anunciar sua volta de forma definitiva.

Poeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parteMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?

"Nós do SCARS, neste momento muito especial para cada um de nós, queremos agradecer a todos que estiveram envolvidos, de uma maneira ou outra, grande ou pequena, na preparação do retorno do SCARS à cena Metal, mostrando seu contínuo suporte e carinho para que o retorno fosse inevitável e memorável. Temos a resguarda da Black Legion Productions como nossa assessoria para que a volta seja feita da maneira mais profissional possível. Temos certeza que essa parceria trará muitos frutos. Obrigado a todos e nos vemos na estrada! SCARS!!"

Além de anunciar seu retorno, a banda também prepara o lançamento de seu novo material, dois singles que irão preceder seu novo disco, previsto para o ano de 2019. As faixas "Armageddon" e "Silent Force" tem previsão de lançamento para ainda este ano e mostrará a força do novo line up do Scars, agora composto por três de seus membros anteriores Régis F. (vocal), Alex Zeraib (guitarra) e João Gobo (bateria), juntos com Edson "Teacher" Navarrette (guitarra) e Marcelo Mitché (baixo).

A faixa "Armageddon" encerrará a trilogia iniciada nos dois discos anteriores, que começou com o inferno em "The Nether Hell" e teve sequencia com a ruptura de Deus e Lúcifer em "DevilGod Alliance". Desta vez a banda retratará a criação do inferno, a batalha celestial e a queda de Lúcifer. Para marcar esse lançamento será lançado uma tiragem especial de camisetas para o novo material, além de camisetas em homenagem aos 15 anos do disco "Nether Hell", pela True Metal Records & Distro.

Para marcar este retorno, Alex Zeraib e Régis F concederam uma entrevista exclusiva ao portal Metal na lata onde relatam os motivos do seu retorno, seus planos para o futuro e a nova formação da banda.

Veja aqui um vídeo onde a banda anuncia sua nova formação




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Scars"


Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos deleEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele


Poeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer partePoeira
Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte

Metallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam Load e Reload?Metallica
Por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?


Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

adGooILQ