Sharon explica o que causou a infecção na mão de Ozzy Osbourne
Por Igor Miranda
Fonte: CBS / The PRP
Postado em 15 de outubro de 2018
A esposa e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, revelou, em entrevista à CBS (transcrição via The PRP), o que causou a infecção na mão direita do vocalista. O problema de saúde, que teve de ser tratado com cirurgia, fez com que o Madman cancelasse os últimos shows de sua turnê de despedida, "No More Tours 2", nos Estados Unidos.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Ele teve um pequeno corte no polegar. Sabe quando você puxa o lado da sua unha? Ele deixou aquilo. E, então, ele amassou o dedo em uma porta. Aquilo começou a crescer e, então, aconteceu o mesmo em seu dedo do meio. No sábado de manhã, o levamos para o hospital e o que aconteceu como uma coisinha do lado da unha se transformou em duas infecções diferentes na mão", revelou.
Sharon destacou, ainda, a necessidade de cirurgia para controlar o problema. "Ele teve de passar por uma operação onde cortam o lado do polegar e do dedo médio para se livrar da infecção. Veio de algo que você acha que não é nada. Inacreditável", afirmou.
A empresária disse, também, que Ozzy ficou triste por ter de cancelar shows. "Ele tinha quatro shows para fazer na Califórnia, mas o problema na mão ainda não havia sido curado. É uma dessas coisas que, diariamente, dizem para ele: 'não, amanhã você estará bem, blá-blá-blá'. Não ficou bem. Ele teve de fazer outra cirurgia na mão. Então, não queríamos ficar cancelando e mudando toda hora, então, decidimos cancelar os quatro shows para fazer depois. Ele fará os shows", concluiu.
Os shows cancelados por Ozzy Osbourne aconteceriam em Mountain View, Chula Vista, Los Angeles e Las Vegas. Em suas datas originais, as apresentações seriam nos dias 6, 9, 11 e 13 de outubro, respectivamente. As três primeiras performances já haviam sido adiadas para alguns dias depois, ainda no mês de outubro. Agora, até segunda ordem, Ozzy não sobe mais no palco até 2019.
"Estou chateado pra c*ralho por cancelar esses shows. A turnê estava indo muito bem e estávamos ansiosos para esses últimos shows. Esperamos que todos sejam pacientes e que possamos vê-los no ano que vem", disse Ozzy, anteriormente, em comunicado.
A "No More Tours 2" marca a despedida do Madman dos palcos - ou, como ele tem dito, das "grandes tours", já que ele não pretende se aposentar por completo. Para a tour, que passou pelo Brasil em maio deste ano, Ozzy contou com o retorno do guitarrista Zakk Wylde.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps