Sharon explica o que causou a infecção na mão de Ozzy Osbourne
Por Igor Miranda
Fonte: CBS / The PRP
Postado em 15 de outubro de 2018
A esposa e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, revelou, em entrevista à CBS (transcrição via The PRP), o que causou a infecção na mão direita do vocalista. O problema de saúde, que teve de ser tratado com cirurgia, fez com que o Madman cancelasse os últimos shows de sua turnê de despedida, "No More Tours 2", nos Estados Unidos.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Ele teve um pequeno corte no polegar. Sabe quando você puxa o lado da sua unha? Ele deixou aquilo. E, então, ele amassou o dedo em uma porta. Aquilo começou a crescer e, então, aconteceu o mesmo em seu dedo do meio. No sábado de manhã, o levamos para o hospital e o que aconteceu como uma coisinha do lado da unha se transformou em duas infecções diferentes na mão", revelou.
Sharon destacou, ainda, a necessidade de cirurgia para controlar o problema. "Ele teve de passar por uma operação onde cortam o lado do polegar e do dedo médio para se livrar da infecção. Veio de algo que você acha que não é nada. Inacreditável", afirmou.
A empresária disse, também, que Ozzy ficou triste por ter de cancelar shows. "Ele tinha quatro shows para fazer na Califórnia, mas o problema na mão ainda não havia sido curado. É uma dessas coisas que, diariamente, dizem para ele: 'não, amanhã você estará bem, blá-blá-blá'. Não ficou bem. Ele teve de fazer outra cirurgia na mão. Então, não queríamos ficar cancelando e mudando toda hora, então, decidimos cancelar os quatro shows para fazer depois. Ele fará os shows", concluiu.
Os shows cancelados por Ozzy Osbourne aconteceriam em Mountain View, Chula Vista, Los Angeles e Las Vegas. Em suas datas originais, as apresentações seriam nos dias 6, 9, 11 e 13 de outubro, respectivamente. As três primeiras performances já haviam sido adiadas para alguns dias depois, ainda no mês de outubro. Agora, até segunda ordem, Ozzy não sobe mais no palco até 2019.
"Estou chateado pra c*ralho por cancelar esses shows. A turnê estava indo muito bem e estávamos ansiosos para esses últimos shows. Esperamos que todos sejam pacientes e que possamos vê-los no ano que vem", disse Ozzy, anteriormente, em comunicado.
A "No More Tours 2" marca a despedida do Madman dos palcos - ou, como ele tem dito, das "grandes tours", já que ele não pretende se aposentar por completo. Para a tour, que passou pelo Brasil em maio deste ano, Ozzy contou com o retorno do guitarrista Zakk Wylde.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Mike Portnoy admite já ter "se perdido" durante shows do Dream Theater
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Rush: a atração principal que fez Geddy Lee ir embora após abertura do Genesis
O cantor famoso que ia entrar no Barão antes do Cazuza, mas achou que eles tocavam muito alto
Porta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Blabbermouth elogia música que Zakk Wylde fez para Ozzy Osbourne; "Absolutamente linda"
Kelly Osbourne e Sid Wilson (Slipknot) rompem relação, diz tabloide britânico
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Cillian Murphy explica a relação entre Ozzy Osbourne e Tommy Shelby, da série Peaky Blinders
A importância de "The Ultimate Sin" (Ozzy Osbourne) para a carreira de Jake E. Lee
O estranho cover do Black Sabbath que Ozzy disse ser "a coisa mais assustadora" que ouviu
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Nasce Ozzy Osbourne, neta de Ozzy Osbourne
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock
Rick Wakeman fala sobre tour do Yes com o Black Sabbath e elogia Ozzy Osbourne



