Stone Temple Pilots: vocalista revela canção favorita para cantar nos shows
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 05 de outubro de 2018
O novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt, em entrevista para o site Power 104, falou sobre abrir para o NINE INCH NAILS num recente festival americano, River City Rock Festival, San Antonio.
"Sim, nós tocamos antes do NINE INCH NAILS fechar o festival e foi muito legal, muito bom para mim".
Ele também foi perguntado se sentiu pressão em gravar o novo álbum homônimo do STONE TEMPLE PILOTS (7º disco, 2018, o primeiro com Gutt nos vocais) e cantando em todos os shows da turnê os singles "Meadow" e "Roll Me Under".
"Não, realmente não. Eu trabalhei com grandes produtores e tudo isso antes de entrar na banda, então, nada disso foi realmente intimidante. Foi feito nas casas dos membros da banda, havia uma vibração muito descontraída na coisa toda e não houve nenhuma pressão. Ninguém realmente sabia quem eu era na época em que estávamos gravando a maior parte do tempo, eu não falei nada para ninguém que estava saindo em Los Angeles e gravando músicas com o STONE TEMPLE PILOTS. Ninguém sabia disso e foi uma época muito legal".
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Ele também foi perguntado sobre a sua música favorita da banda para cantar nos shows.
"Definitivamente, 'Dead and Bloated' (1º disco, 'Core', 1992). Quero dizer, essa introdução faz as pessoas perderem a cabeça quando entra em cena. Você não pode deixar de sentir isso nelas".
Confira a performance da banda com essa música citada, "Dead and Bloated", realizada recentemente no Kaaboo Festival/2018, California:

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi e o "chá revelação" ao saber que não era considerado branco fora do Brasil
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O músico que faz Dave Grohl se sentir insignificante: "Um grão de poeira musical"
Arjen Lucassen diz que "entre 30 e 50" gravadoras recusaram o Ayreon; "Eles riram de mim"
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
A frase que Ritchie Blackmore ouviu de Eddie Van Halen que mostra como ele era humilde
A canção do AC/DC que veio de Bon, foi gravada por Brian e ainda arrepia Angus
Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem show do Megadeth em São Paulo
A banda que era boa e virou careta, repetitiva e burocrática, segundo Sérgio Martins
5 músicas do Dream Theater que merecem sua atenção
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
A música do Judas Priest que ficou fora de "Top Gun" por decisão da banda
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Ex-baterista do Suffocation pede desculpas por ter xingado antigos colegas
O dia que Cazuza batizou seu cachorro com nome de cantor dos anos 1960 e ele descobriu
David Gilmour: dissecando a magnífica "High Hopes"
Cinco trios que marcaram a história do rock
Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Grunge: quem realmente abriu a porta para o gênero entrar?


