Stone Temple Pilots: vocalista revela canção favorita para cantar nos shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

O novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt, em entrevista para o site Power 104, falou sobre abrir para o NINE INCH NAILS num recente festival americano, River City Rock Festival, San Antonio.

Grunge: por que as músicas do estilo trazem tanta angústia, segundo Eddie Vedder

Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Sim, nós tocamos antes do NINE INCH NAILS fechar o festival e foi muito legal, muito bom para mim".

Ele também foi perguntado se sentiu pressão em gravar o novo álbum homônimo do STONE TEMPLE PILOTS (7º disco, 2018, o primeiro com Gutt nos vocais) e cantando em todos os shows da turnê os singles "Meadow" e "Roll Me Under".

"Não, realmente não. Eu trabalhei com grandes produtores e tudo isso antes de entrar na banda, então, nada disso foi realmente intimidante. Foi feito nas casas dos membros da banda, havia uma vibração muito descontraída na coisa toda e não houve nenhuma pressão. Ninguém realmente sabia quem eu era na época em que estávamos gravando a maior parte do tempo, eu não falei nada para ninguém que estava saindo em Los Angeles e gravando músicas com o STONE TEMPLE PILOTS. Ninguém sabia disso e foi uma época muito legal".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele também foi perguntado sobre a sua música favorita da banda para cantar nos shows.

"Definitivamente, 'Dead and Bloated' (1º disco, 'Core', 1992). Quero dizer, essa introdução faz as pessoas perderem a cabeça quando entra em cena. Você não pode deixar de sentir isso nelas".

Confira a performance da banda com essa música citada, "Dead and Bloated", realizada recentemente no Kaaboo Festival/2018, California:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt