Alice in Chains: sendo entrevistado na Pearl Jam Radio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

ALICE IN CHAINS gravou o seu novo álbum, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio, 2018), no Studio X, Seattle. Originalmente propriedade de Ann e Nancy Wilson, da banda HEART, sob o nome Bad Animals Studio, o Studio X gravou alguns dos discos mais influentes nos últimos 25 anos. PEARL JAM e SOUNDGARDEN são apenas algumas das bandas icônicas que trabalharam nesse lendário estúdio.

Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

Lars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma nova entrevista para a Pearl Jam Radio com o guitarrista Mike McCready, Jerry Cantrell (guitarrista do ALICE IN CHAINS) revelou que o estúdio estava fechando. McCready ofereceu ao ALICE IN CHAINS para gravar o seu próximo álbum no porão da sua casa e lançar um single pela gravadora dele, Hockeytalkter Records.

Jerry Cantrell: Eu e Sean (baterista do ALICE IN CHAINS) demos a ideia de gravar em Seattle. Ele ficou sabendo que o estúdio poderia estar fechando as portas e acabamos de saber recentemente que vai realmente fechar. Acho que fomos a banda que gravou o último disco lá.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mike McCready: Nós também fizemos muitas coisas por lá, assim como o SOUNDGARDEN, MAD SEASON...

Sean Kinney: REM, Dave Matthews. É triste ver todos os grandes estúdios indo embora, especialmente em nossa cidade natal. Eu não sei se vai aparecer em algum outro prédio.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mike: Eu acho que alguém está tentando fazer algo com isso, mas é uma merda que está indo embora daquele pico. Ainda bem que vocês gravaram lá.

Sean: Na próxima vez, vamos gravar um novo álbum na sua casa.

Mike: Isso mesmo, eu tenho um estúdio no meu porão, vocês são bem vindos para vir e tocar a porra do tempo que vocês quiserem.

Sean: Vamos fazer isso, cara. Nós não vamos nem avisar, só vamos aparecer com um caminhão cheio de equipamentos na sua casa. Definitivamente, vai ser no pior e mais estranho momento, sem aviso prévio, apenas buzinando lá na frente da sua casa e você escutando a sirene do caminhão dando marcha ré.

Mike: Se vocês fizerem isso, terão que se comprometer a fazer um single na minha gravadora, Hockeytalkter Records. Tudo o que nós fazemos são singles e não sei se a sua gravadora permitirá, mas se acontecer, é um contrato verbal o que estamos fazendo agora.

Sean: Ninguém é nosso chefe, cara.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de Roots Bloody Roots?Sepultura
Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

Lars Ulrich: Eu era o maior fã do Iron MaidenLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"


Sobre Brunelson T.

Vocalista/guitarrista da banda Terrakiuz.

Mais matérias de Brunelson T. no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt