Alice in Chains: sendo entrevistado na Pearl Jam Radio
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 01 de outubro de 2018
ALICE IN CHAINS gravou o seu novo álbum, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio, 2018), no Studio X, Seattle. Originalmente propriedade de Ann e Nancy Wilson, da banda HEART, sob o nome Bad Animals Studio, o Studio X gravou alguns dos discos mais influentes nos últimos 25 anos. PEARL JAM e SOUNDGARDEN são apenas algumas das bandas icônicas que trabalharam nesse lendário estúdio.
Em uma nova entrevista para a Pearl Jam Radio com o guitarrista Mike McCready, Jerry Cantrell (guitarrista do ALICE IN CHAINS) revelou que o estúdio estava fechando. McCready ofereceu ao ALICE IN CHAINS para gravar o seu próximo álbum no porão da sua casa e lançar um single pela gravadora dele, Hockeytalkter Records.
Alice In Chains - Mais Novidades
Jerry Cantrell: Eu e Sean (baterista do ALICE IN CHAINS) demos a ideia de gravar em Seattle. Ele ficou sabendo que o estúdio poderia estar fechando as portas e acabamos de saber recentemente que vai realmente fechar. Acho que fomos a banda que gravou o último disco lá.
Mike McCready: Nós também fizemos muitas coisas por lá, assim como o SOUNDGARDEN, MAD SEASON...
Sean Kinney: REM, Dave Matthews. É triste ver todos os grandes estúdios indo embora, especialmente em nossa cidade natal. Eu não sei se vai aparecer em algum outro prédio.
Mike: Eu acho que alguém está tentando fazer algo com isso, mas é uma merda que está indo embora daquele pico. Ainda bem que vocês gravaram lá.
Sean: Na próxima vez, vamos gravar um novo álbum na sua casa.
Mike: Isso mesmo, eu tenho um estúdio no meu porão, vocês são bem vindos para vir e tocar a porra do tempo que vocês quiserem.
Sean: Vamos fazer isso, cara. Nós não vamos nem avisar, só vamos aparecer com um caminhão cheio de equipamentos na sua casa. Definitivamente, vai ser no pior e mais estranho momento, sem aviso prévio, apenas buzinando lá na frente da sua casa e você escutando a sirene do caminhão dando marcha ré.
Mike: Se vocês fizerem isso, terão que se comprometer a fazer um single na minha gravadora, Hockeytalkter Records. Tudo o que nós fazemos são singles e não sei se a sua gravadora permitirá, mas se acontecer, é um contrato verbal o que estamos fazendo agora.
Sean: Ninguém é nosso chefe, cara.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vídeo do Machine Head é citado pela Louder como um dos melhores da história do nu metal
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
Mike Patton escreveu as letras do álbum "The Real Thing" em menos de duas semanas
O vazio deixado pelo Edguy
A música que Robert Plant considera a mais difícil que já precisou cantar
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
As 10 melhores músicas dos anos 1960, segundo John Lennon
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
O cover do AC/DC que o Foo Fighters tocou pela primeira vez no Brasil
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
A promessa que Ronnie James Dio fez para Bob Daisley e não cumpriu, após proposta irrecusável
Tom G. Warrior revela a banda que ninguém imagina ter influenciado o Celtic Frost
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Andreas Kisser: " O Max tem tanta chance de fazer coisas diferentes com uma galera"
A música mais triste de todos os tempos, segundo Elvis Presley
Black Sabbath: O ataque com um queijo fedido ao pobre Bill Ward



5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Ouvintes de rádio dos EUA escolhem 250 melhores músicas do rock alternativo nos 1990s
O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
Baixista do Napalm Death ficava triste quando ouvia Alice in Chains
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes



