Audioslave: Morello revela discussão de Tim com a gravadora
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 15 de novembro de 2018
Tom Morello, guitarrista do AUDIOSLAVE, falou novamente em uma nova entrevista para a revista Kerrang, que material inédito do AUDIOSLAVE será lançado algum dia. Morello falou sobre este material algumas vezes desde a morte de Chris Cornell.
Morello também contou uma história de quando Tim Commerford (baixista) discutiu com a gravadora para impedir que uma música inédita fosse o single do álbum "Revelations" (3º e último disco do AUDIOSLAVE, 2006).
Perguntado sobre a música "Sleight of Hand", que o AUDIOSLAVE chegou a tocar ao vivo, mas nunca foi lançada oficialmente, Morello disse: "Foi o 1º single do disco 'Revelations' de 2006, mas então, Tim realmente odiava essa canção, porque ele achou que soava como uma música do DANZING, o que ficou meio estranho. Ele gritava para os caras da gravadora: 'Vão se foder!'. A próxima coisa que dissemos, foi: 'Não vamos colocar isso no álbum, porque estamos prestes a acabar com a banda'".
Morello continuou: "Esta música ainda vai ver a luz do dia. Há alguns outros tipos de atolamento também, algumas boas guloseimas, mas não sei quando elas aparecerão. Não há planos para isso".
AUDIOSLAVE se separou depois de lançar o disco "Revelations", com Chris Cornell deixando a banda no início de 2007 e sem terem feito uma turnê para esse disco. A banda se reuniu 01 década depois, em janeiro de 2017, para uma curta apresentação em Los Angeles. O grupo estava conversando sobre uma possível turnê de reunião.
Chris Cornell morreu em maio de 2017.
Confira o áudio de estúdio da canção "Jewel of The Summertime", lançada no álbum "Revelations".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps