Trump: criticado por Axl, Bach e Tommy Lee por postura após incêndios
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de novembro de 2018
Alguns rockstars fizeram críticas ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por sua postura em relação aos incêndios na Califórnia, nos Estados Unidos. Trump gerou polêmica ao afirmar, pelo Twitter, que o fogo é culpa da "má administração das florestas".
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Não há razão para esses incêndios florestais enormes, mortais e onerosos na Califórnia, exceto pelo fato de a gestão florestal ser tão pobre. Bilhões de dólares são dados todos os anos e tantas vidas foram perdidas, tudo por causa da má administração das florestas. Ou se remedia agora ou não haverá mais pagamentos federais!", disse Donald Trump.
Horas depois, o vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, criticou a fala de Donald Trump. "Hum... na verdade... é a falta de financiamento federal que está na 'raiz' da suposta má gestão florestal. Apenas um indivíduo demente e verdadeiramente patético iria distorcer isso e usaria uma tragédia para, novamente, deturpar os fatos para tentar obter ganho público/político às custas dos outros", afirmou, pela mesma rede social.
O baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, foi mais direto em sua declaração, também pelo Twitter. "Você pode ser mais insensível, seu idiota?", disse.
Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, manifestou sua revolta com Donald Trump a partir de outros tweets. Em mensagem publicada posteriormente, o presidente lamentou o ocorrido e pediu que Deus abençoasse a todos os afetados pelos incêndios.
"Nossos corações estão com essas pessoas que estão lutando contra as chamas, com os 52 mil cidadãos evacuados e com as famílias das 11 pessoas que falecerem. A destruição é catastrófica. Que Deus abençoe a todos", escreveu.
Bach, por sua vez, escreveu: "Deus abençoe a todos? Você é o ser humano mais INÚTIL que passou pelo planeta Terra. Exceto pelos idiotas inúteis que votaram em você".
O atual incêndio na Califórnia já é um dos mais letais que atingiram o estado. Com mais de um foco, as chamas já mataram 31 pessoas até o momento. Serão necessárias três semanas para controlar o fogo totalmente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps