Trump: criticado por Axl, Bach e Tommy Lee por postura após incêndios
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de novembro de 2018
Alguns rockstars fizeram críticas ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por sua postura em relação aos incêndios na Califórnia, nos Estados Unidos. Trump gerou polêmica ao afirmar, pelo Twitter, que o fogo é culpa da "má administração das florestas".
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Não há razão para esses incêndios florestais enormes, mortais e onerosos na Califórnia, exceto pelo fato de a gestão florestal ser tão pobre. Bilhões de dólares são dados todos os anos e tantas vidas foram perdidas, tudo por causa da má administração das florestas. Ou se remedia agora ou não haverá mais pagamentos federais!", disse Donald Trump.
Horas depois, o vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, criticou a fala de Donald Trump. "Hum... na verdade... é a falta de financiamento federal que está na 'raiz' da suposta má gestão florestal. Apenas um indivíduo demente e verdadeiramente patético iria distorcer isso e usaria uma tragédia para, novamente, deturpar os fatos para tentar obter ganho público/político às custas dos outros", afirmou, pela mesma rede social.
O baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, foi mais direto em sua declaração, também pelo Twitter. "Você pode ser mais insensível, seu idiota?", disse.
Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, manifestou sua revolta com Donald Trump a partir de outros tweets. Em mensagem publicada posteriormente, o presidente lamentou o ocorrido e pediu que Deus abençoasse a todos os afetados pelos incêndios.
"Nossos corações estão com essas pessoas que estão lutando contra as chamas, com os 52 mil cidadãos evacuados e com as famílias das 11 pessoas que falecerem. A destruição é catastrófica. Que Deus abençoe a todos", escreveu.
Bach, por sua vez, escreveu: "Deus abençoe a todos? Você é o ser humano mais INÚTIL que passou pelo planeta Terra. Exceto pelos idiotas inúteis que votaram em você".
O atual incêndio na Califórnia já é um dos mais letais que atingiram o estado. Com mais de um foco, as chamas já mataram 31 pessoas até o momento. Serão necessárias três semanas para controlar o fogo totalmente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Angra fará show especial em São Paulo no dia 29 de abril; Rebirth será tocado na íntegra
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
A cena que caratecas gaúchos viram que os fizeram querer bater muito em Sebastian Bach
Todos os discos do Megadeth, do pior ao melhor, segundo a Metal Edge
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
O guitarrista que Eddie Van Halen sempre quis soar igual; "Ele é um verdadeiro artista"
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
O álbum do Judas Priest que Mikael Åkerfeldt considera subestimado



As músicas que ajudaram a implodir o Guns N' Roses por dentro, segundo Slash
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
O golpe de Estado que prendeu o Guns N' Roses na Venezuela; brasileiro ajudou na fuga
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Allianz Parque liderou com folga a venda de ingressos para shows em todo o país
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista


