Joan Jett: veja clipe de nova música presente em trilha de documentário
Por Igor Miranda
Postado em 06 de novembro de 2018
A cantora e guitarrista Joan Jett divulgou, nesta terça-feira (6), um novo clipe para a música "Fresh Start". A faixa faz parte da trilha sonora do documentário "Bad Reputation", que conta a história da carreira de Jett.
Assista:
"Às vezes, você precisa dizer a si mesma: 'Ainda estou curtindo o que faço? Preciso encontrar o fogo novamente'. Parte disso foi apenas pensando sobre rock em geral. Sempre foi algo para jovens, compor sobre sexo, amor e festas. Quando roqueiros ficam mais velhos, sobre o que eles compõem? Não sei se há uma resposta, mas estamos buscando por isso", disse Joan Jett, sobre "Fresh Start", em depoimento à Entertainment Weekly.
O documentário "Bad Reputation" apresenta a trajetória de Joan Jett na música, tanto em carreira solo quanto com as Runaways. O filme contém depoimentos de fãs célebres e músicos contemporâneos a Joan Jett, como Iggy Pop, Debbie Harry, Billie Joe Armstrong e Miley Cyrus e foi lançado no último dia 28 de setembro, tanto em cinemas selecionados quanto em plataformas de streaming.
Um trailer divulgado no último mês de julho foca nos obstáculos que Joan Jett enfrentou para se estabelecer como uma estrela do rock em um cenário dominado por homens. Em um trecho, por exemplo, ela conta que ganhou sua primeira guitarra aos 13 anos, mas o homem que ela procurou para ser seu primeiro professor disse que garotas não tocam rock.
Assista ao trailer de "Bad Reputation" no player de vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
O hit do Angra cujo título é confundido por falantes de inglês com couve de Bruxelas
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
All Metal Stars BR lança vídeo apresentando versão de "Carry On"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor do que "Bohemian Rhapsody"
A linda música que é a "Imagine de Ozzy Osbourne"


O dia que Robert Plant fez a inexperiente Joan Jett ir parar na cadeia na Europa



