AC/DC: Axl Rose revigorou a banda, diz Chris Slade
Por Igor Miranda
Fonte: Eonmusic
Postado em 06 de novembro de 2018
O baterista Chris Slade fez elogios ao vocalista Axl Rose, do Guns N' Roses, em entrevista ao Eonmusic. Ambos os músicos tocaram durante a turnê "Rock Or Bust" após os donos de suas posições, Phil Rudd e Brian Johnson, afastaram-se por problemas pessoais - Rudd foi preso sob acusação de posse de drogas e ameaçar um funcionário de morte, enquanto Johnson esteve prestes a perder sua audição.
De acordo com Slade, a presença de Rose no AC/DC fez com que a banda se "energizasse". "Angus (Young, guitarrista) estava correndo como um garoto. Revigorou a banda. Brian é ótimo, é um ótimo cara. Axl trouxe a voz dele para a banda. Eu não conseguia acreditar nas notas que ele atingia", afirmou.
Chris disse, ainda, que não tinha "expectativa nenhuma" a respeito da entrada de Axl para o AC/DC. "Eu pensei: 'o quê?'. Eu só tinha ouvido a voz dele no Guns N' Roses, mas todos os grandes cantores podem mudar seus timbres e, uau, ele atinge notas que só cães podem ouvir. É incrível! Acho que ele fez um ótimo trabalho. Eu o ouvi claramente porque uso retorno in-ear e foi o melhor que ouvi da banda", pontuou.
Por fim, Slade palpitou sobre quem pode estar tocando baixo nas recentes sessões de estúdio do AC/DC - Cliff Williams anunciou sua aposentadoria após o fim da turnê "Rock Or Bust" e, até onde se sabe, o álbum está sendo gravado somente com os guitarristas Angus e Stevie Young, além de Brian Johnson e Phil Rudd. "Não sei, mas Stevie e Angus tocam baixo. Cliff voltaria de sua aposentadoria? Depende se ele está entediado ou não, porque tudo o que ele quer é sair para pescar com o filho, que é um pescador profissional. Não sei. É possível, mas são rumores. Eu não ficaria surpreso se um primo ou sobrinho aparecesse para tocar baixo, como Stevie", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O vocalista que tatuou a banda no braço e foi demitido em seguida
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Para Geezer Butler, capa de disco do Black Sabbath é "a pior de todos os tempos"
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
O primeiro disco de heavy metal do Judas Priest, segundo Ian Hill
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Os títulos de músicas do Metallica que aparecem em "The Last Note", do Megadeth
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine aponta o que poderia resolver sua relação com o Metallica
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain


A banda que Bon Scott viu ao vivo e ficou em choque; "parecia o Little Richard no palco"
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
O guitarrista que Angus Young disse ser "o mais imitado do mundo"
A cantora que foi apelidada "Batgirl" pelo AC/DC
A curiosa relação entre Led Zeppelin e Nirvana feita por Malcolm Young
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
Quando Kiss e Queen decepcionaram, mas o AC/DC salvou a lavoura
A canção da era Bon Scott que Brian Johnson adora cantar e que o AC/DC só tocou três vezes
5 álbuns que salvaram carreiras: Artistas em declínio que ressurgiram das cinzas


