Kiss: veja banda tocar "Shout It Out Loud" no programa de James Corden
Por Igor Miranda
Postado em 01 de novembro de 2018
O Kiss realizou, na última quarta-feira (31), uma apresentação da música "Shout It Out Loud" durante o programa de TV "The Late Late Show With James Corden", exibido nos Estados Unidos. O grupo esteve na atração televisiva para promover sua turnê de despedida, "End Of The Road", cujas primeiras datas para 2019 foram anunciadas nesta semana.
Assista à apresentação no player de vídeo a seguir:
Nesta semana, o Kiss confirmou a rota inicial da turnê "End Of The Road". De janeiro a abril, a banda vai tocar pela América do Norte. Entre maio e julho, a rota é a Europa. Já em novembro e dezembro, o grupo excursiona pela Oceania.
O argentino Christian Acosta, que costuma ser boa fonte sobre turnês na América do Sul, afirmou, em publicação no Twitter, que o Kiss anunciará shows no continente em breve. Uma eventual tour sul-americana da banda, certamente, abrangeria o Brasil, por onde o grupo já passou por seis vezes - a última, em 2015, com a "40th Anniversary Tour".
A expectativa é que a "End Of The Road" siga por três anos - ou seja, até 2021 - antes do Kiss encerrar suas atividades. Os músicos têm dito, em entrevistas, que a ideia é excursionar por todos os cantos do mundo e não repetir cidades.
A "End Of The Road" foi anunciada oficialmente pelo Kiss em setembro deste ano, durante uma apresentação no talent show americano "America's Got Talent". "Essa será nossa última turnê. Será o maior e mais explosivo show que já fizemos. Pessoas que nos amam, venham nos ver. Se você nunca nos viu, essa é a hora. Será o show", disse Paul Stanley, em comunicado à imprensa.
Não é o primeiro "adeus"
Curiosamente, a "End Of The Road" não é a primeira turnê de despedida do Kiss. Em 2000, após duas turnês com a reunida formação original - composta por Paul Stanley, Gene Simmons Ace Frehley e Peter Criss -, a banda anunciou que encerraria suas atividades, mas, antes, realizariam a "Farewell Tour". A excursão rodou pela América do Norte em 2000.
O contrato do baterista Peter Criss se encerrava após o último show de 2000, mas foram marcadas datas em 2001, na Ásia e na Austrália. Não foi possível renovar com Criss, então, Eric Singer assumiu o posto para essas datas específicas.
Em 2002, já sem Ace Frehley, mas com Peter Criss de volta, a banda anunciou que não se aposentaria. No ano seguinte, foi realizada a "World Domination Tour", com o guitarrista Tommy Thayer no posto de Ace Frehley.
O contrato de Peter Criss, novamente, não foi renovado e ele deixou o Kiss. Em 2004, o grupo voltou com Eric Singer, além de Tommy Thayer. Em entrevistas, os líderes e remanescentes, Paul Stanley e Gene Simmons, explicaram que não queriam encerrar a banda, apenas se "livrarem" de Ace Frehley e Criss.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
O guitarrista que se sentiu ofendido ao ser convidado para entrar no Deep Purple
Rolling Stones disponibilizam duas novas músicas, "Jealous Lover" e "Divine Intervention"
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Ripper Owens elege o maior cantor da história: "Boa margem sobre qualquer outro"
A banda esquecida que teve Tony Iommi na guitarra e seria a primeira solo de Ozzy Osbourne
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
Tommy Clufetos não ficou magoado com exclusão de álbum do Black Sabbath
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Quem era o gênio do Black Sabbath, de acordo com o baixista Geezer Butler
João Gordo relembra quando visitou Elke Maravilha e se impressionou com cachaça
A época que Kiko Zambianchi viveu numa casa com sete mulheres e conquistou três delas
Kerry King afirma que admirava Mustaine desde que ele tocava no Metallica


O clássico do Kiss que foi inspirado na trágica morte de um fã
Kiss anuncia relançamento em vinil de seu MTV Unplugged
A banda que Paul Stanley considera a essência do rock and roll
A cantora que achava que o Kiss representava o pior que havia no rock
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
Zakk Wylde contesta Gene Simmons sobre mercado da música: "Seja como Jimmy Page"
A música pedida pela gravadora que virou o hino definitivo do Kiss
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
A gambiarra que Scott Ian fez para comprar o seu primeiro disco do Kiss
Quando Gene Simmons, entediado, pediu pro João Gordo levar ele para um rolê em SP
O amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados



