Ozzy Osbourne: para ele, turnê de "despedida" deveria ter outro nome
Por Igor Miranda
Fonte: Pasadena Star-News
Postado em 24 de dezembro de 2018
O vocalista Ozzy Osbourne negou, pela enésima vez, que esteja se aposentando. Em entrevista ao Pasadena Star-News, o cantor lamentou o nome de sua própria turnê - "No More Tours 2" - e afirmou que apenas vai reduzir o ritmo de suas atividades.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"As pessoas entenderam errado. A turnê deveria se chamar 'Ozzy Osbourne Reduzindo o Ritmo'. Só vou deixar de sair em turnê no dia 1° de janeiro para voltar em 31 de dezembro. Ainda farei turnês, mas não de forma tão extensiva como nos últimos 50 anos", afirmou.
O Madman repetiu a justificativa que tem dado em outras entrevistas para reduzir o ritmo. "Tenho netos, estou com 70 anos de idade e não quero ser encontrado morto em algum quarto de hotel. Seguirei de forma mais tranquila, farei alguns shows em Vegas, mas nunca vou parar", disse.
Osbourne tem insistido no ponto de que não irá se aposentar em definitivo desde que a "No More Tours 2" foi anunciada. Em entrevista à Rolling Stone, por exemplo, ele disse que queria "reduzir o ritmo" para estar próximo de sua família, já que ele curte ser avô.
Curiosamente, a atual turnê recebeu o número dois em seu nome porque Ozzy Osbourne já havia anunciado que se aposentaria na década de 1990. Na época, o vocalista decidiu que abandonaria os palcos porque havia sido diagnosticado com esclerose múltipla, só que foi descoberto posteriormente que ele não estava com o problema de saúde em questão. Ele voltou à ativa três anos depois, em 1995, com o disco "Ozzmosis" e uma tour de divulgação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps