Cannibal Corpse: após prisão, guitarrista aparece com contenção anti-suicídio
Por Igor Miranda
Fonte: WFLA / Blabbermouth
Postado em 12 de dezembro de 2018
O guitarrista Pat O'Brien, do Cannibal Corpse, foi a um tribunal da Flórida, Estados Unidos, nesta terça-feira (11), com uma contenção anti-suicídio. O músico esteve diante do juiz após ter sido preso, na segunda (10), por ter invadido uma casa e agredido um policial.
Cannibal Corpse - Mais Novidades
O membro do Cannibal Corpse estava com uma espécie de colete anti-suicídio e com os punhos e tornozelos acorrentados. O juiz que analisou sua situação disse que ele precisaria realizar um exame toxicológico para que pudesse ser liberado, sob pagamento de fiança - o valor teria sido estipulado em US$ 50 mil.
Veja imagens de Pat O'Brien no tribunal em reportagem da WFLA (em inglês, sem legendas):
Segundo as autoridades, Pat O'Brien foi preso na noite de segunda-feira (10) após ter invadido uma casa perto do Northdale Golf and Country, que fica no Northdale Boulevard de Tampa, Flórida. Ele ignorou os donos da residência, que haviam pedido a sua saída do local, e empurrou uma mulher antes de seguir para o quintal.
O músico foi encontrado pela polícia escondido atrás de uma cerca, a menos de 1,5 km de sua própria casa. Ele não obedeceu aos pedidos das autoridades e correu em direção a um dos policiais com uma faca na mão. Os oficiais precisaram atirar nele com um taser para, depois, prendê-lo.
Na mesma hora em que Pat O'Brien estava sendo preso, bombeiros trabalhavam para apagar um incêndio em uma casa onde o guitarrista estaria morando. O fogo foi controlado em cerca de uma hora, mas, depois, houve a suspeita da existência de munição real dentro da residência. Segundo as autoridades, havia dois lança-chamas no local, o que dificultou ainda mais a contenção das chamas.
A investigação segue em curso, mas Pat O'Brien foi acusado formalmente de invasão a uma propriedade privada com agressão e agravante de agressão a uma autoridade policial. Ele poderá responder em liberdade se pagar a fiança de US$ 50 mil.
O Cannibal Corpse encerrou uma turnê pelos Estados Unidos na última quinta-feira (6). Nesta segunda (10), foi anunciado que a banda faria parte da próxima perna norte-americana da tour de despedida do Slayer. Não se sabe se o grupo será mantido no giro ou se O'Brien seguirá na formação.
Pat O'brien sofre surto psicótico
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps