Angra: finalizada ØMNI World Tour em 2018 com 102 datas
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 04 de dezembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após os últimos acordes do show deste domingo em Salvador, na Bahia, no dia 2 de dezembro, a banda finalizou em grande estilo, o 102º show da "ØMNI World Tour". O Angra fez turnês por países e cidades da América do Norte (Estados Unidos e Canadá) e Europa, além de passagem bem-sucedidas por Japão, Taiwan e Coreia do Sul. Este pode ser considerado um dos melhores momentos da história da banda com fãs em todo o planeta reverenciando o álbum ØMNI e a formação atual
Aclamado por fãs e critica por estar entre os maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, o Angra lançou aclamados álbuns e construiu uma gloriosa carreira. É também uma referência musical por seus interlúdios sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros, foi formada originalmente em 1991 e hoje em dia é um grande exemplo de versatilidade no meio musical. Neste momento, Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria) estão finalizando a tour do álbum "ØMNI".
"Essa turnê foi um sonho realizado e uma confirmação de que esta formação do Angra se consolidou pra valer com os fãs. Nós inspiramos o público e os músicos aspirantes a profissionais e isto é muito importante num país onde a esperança de sucesso e prosperidade é massacrada por instabilidades morais e econômicas. Quero que o Angra seja um polo de união entre bandas e artistas fortalecendo a cena e o prestígio do metal nacional no mundo", declarou o guitarrista Rafael Bittencourt.
O Angra se prepara para iniciar 2019 com muito trabalho e novidades para os fãs em todo o Brasil e no mundo e a tour do "DVD ØMNI LIVE" está confirmada entre os meses de Maio e Junho de 2019.
Outras informações:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O guitarrista que Neil Young colocou no mesmo nível de Hendrix, e citou uma música como "prova"
Novo boletim de saúde revela o que realmente aconteceu com Clemente
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Anthrax grava clipe do primeiro single do novo álbum: "Um grande dia para todos nós"
A música "esquecida" do Dream Theater que fala sobre pilantragem
A banda que John Paul Jones considerava num patamar acima do Led Zeppelin
Atualização: 32 dos 34 citados em "Nome aos Bois", do Titãs, morreram
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"

Aquiles Priester celebra título da Copa do Brasil conquistado pelo Corinthians
Angra fará novos shows de reunião? Empresário afirma que dependerá da química no Bangers
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
Kiko Loureiro lista seus cinco solos de guitarra favoritos de todos os tempos
Kiko Loureiro comenta a diferença entre tocar no Angra e no Megadeth


