Angra: finalizada ØMNI World Tour em 2018 com 102 datas
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 04 de dezembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após os últimos acordes do show deste domingo em Salvador, na Bahia, no dia 2 de dezembro, a banda finalizou em grande estilo, o 102º show da "ØMNI World Tour". O Angra fez turnês por países e cidades da América do Norte (Estados Unidos e Canadá) e Europa, além de passagem bem-sucedidas por Japão, Taiwan e Coreia do Sul. Este pode ser considerado um dos melhores momentos da história da banda com fãs em todo o planeta reverenciando o álbum ØMNI e a formação atual
Aclamado por fãs e critica por estar entre os maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, o Angra lançou aclamados álbuns e construiu uma gloriosa carreira. É também uma referência musical por seus interlúdios sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros, foi formada originalmente em 1991 e hoje em dia é um grande exemplo de versatilidade no meio musical. Neste momento, Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria) estão finalizando a tour do álbum "ØMNI".
"Essa turnê foi um sonho realizado e uma confirmação de que esta formação do Angra se consolidou pra valer com os fãs. Nós inspiramos o público e os músicos aspirantes a profissionais e isto é muito importante num país onde a esperança de sucesso e prosperidade é massacrada por instabilidades morais e econômicas. Quero que o Angra seja um polo de união entre bandas e artistas fortalecendo a cena e o prestígio do metal nacional no mundo", declarou o guitarrista Rafael Bittencourt.
O Angra se prepara para iniciar 2019 com muito trabalho e novidades para os fãs em todo o Brasil e no mundo e a tour do "DVD ØMNI LIVE" está confirmada entre os meses de Maio e Junho de 2019.
Outras informações:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
Cinco bandas que, sem querer, deram origem a subgêneros do rock e do metal
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
Novo álbum do Violator é eleito um dos melhores discos de thrash metal de 2025 pelo Loudwire
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify

Beatles, Led Zeppelin; Regis Tadeu explica o que é uma boyband e quem é ou não é
Aquiles Priester celebra título da Copa do Brasil conquistado pelo Corinthians
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Angra fará novos shows de reunião? Empresário afirma que dependerá da química no Bangers
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
Kiko Loureiro diz que foi idiota tocar no Rock in Rio com Angra e quase perder filha nascer
A curiosa maneira como Rafael Bittencourt identifica quem é músico na plateia do Angra


