Angra: canal do YouTube ultrapassa 100 mil inscritos
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 15 de janeiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O canal oficial do Angra no YouTube chega na marca dos 100 mil inscritos. O canal foi criado em 2010 com a produção de Carlos Favalli, mas a partir de 2013 com a parceria com o diretor Bruno Esteves e em 2015, com Vertão do Insanos Produções, que o canal começou a postar periodicamente os backstages dos shows, das viagens e acontecimentos que cercam o Angra.
"Começou com a turnê no Japão daquele ano e de lá pra cá tivemos grandes momentos de cobertura internacionais, lançamento de videoclipes, Rock In Rio, etc. O auge do canal acredito que tenha sido a cobertura completa do OMNI, desde a criação das músicas, o processo de gravação, lançamento até a cobertura praticamente de todos os shows e acontecimentos da banda no ano de 2018, e por isso, e gostaríamos de agradecer a todos vocês fãs da banda que estão acompanhando todas as fases da banda e chegamos a marca de 100 mil inscritos no canal, talvez um feito inédito para uma banda dentro do Metal Brasileiro", disse Vertão, produtor do canal.
"Fico muito feliz em ver o canal atingir essa marca histórica! Na época era um projeto muito ousado. Nenhum artista no mundo produzia conteúdo semanal para o YouTube. Quando apresentei o projeto para a banda eles toparam na hora, pois sabiam que esse pioneirismo faria o Angra ser referência. Os fãs, de imediato compraram a idéia, teve um mês que conseguimos 10 mil novos inscritos. Gostaria de parabenizar aos meus amigos da banda e também ao Vertão, por continuar esse grande projeto", explicou o diretor Bruno Esteves.
"Eu estou muito feliz que o canal do Angra chegou aos 100 mil inscritos. Este feito é muito importante para o Metal brasileiro, pois poucas bandas atingiram essa marca expressiva no YouTube. Isso acontece pela nossa proximidade com o fã, mostrando todo o bastidor de uma banda, desde a pré-produção e gravação do nosso CD até os backstages dos shows. São momentos como estes que fazem valer todo o trabalho e dedicação de anos de estrada e trabalho com a banda", revelou Rafael Bittencourt.
"Fico muito contente do canal atingir essa marca expressiva de 100 mil inscritos, principalmente no Brasil, pois é muito complicado de chegar nesse número. É muito esforço envolvido no dia-a-dia como pegar a câmera e começar a filmar os bastidores, de edição até ser entregue no canal, mas tudo é compensado quando os fãs percebem a dedicação da banda e o quanto interagem com a gente. Percebemos o quanto mostrar os bastidores é importante para os nossos fãs", disse Felipe Andreoli.
O Angra se prepara para iniciar 2019 com muito trabalho e novidades. Siga nas redes sociais e fique por dentro.
Mais informações:
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Andre Barcinski aponta "show bizarro" que será realizado no Rock in Rio 2026
Por que o Metallica demorou tanto tempo para gravar um clipe, segundo Lars Ulrich
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A música épica que tem uma das melhores melodias do Dream Theater, segundo o Loudwire
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
"Old Lions Still Roar", o único álbum solo de Phil Campbell
Lars Ulrich gravou parte épica de "One" na primeira tomada, diz produtor de "...And Justice for All
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
Dave Mustaine lista as músicas do Metallica que são dele: "Eu mandei eles não usarem!"
O clássico do Guns N' Roses que Slash quis descartar: "Nunca fui fã porque é muito leve"
Marco Antunes diz que Andre Matos tentou tirar Kiko Loureiro e Luis Mariutti do Angra

O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
O cantor de Yngwie Malmsteen que ajudou Edu Falaschi: "Posso tentar alguns contratos?"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
Edu Falaschi desabafa sobre impacto do meme "Falasquito" em sua saúde mental
Edu Falaschi vendeu perfumes para financiar o início de sua carreira no metal
As bandas do Bangers que Edu Falaschi quer ver - e as que não são muito sua praia
Edu Falaschi relembra como seu gutural convenceu Max Cavalera a gravar no "Vera Cruz"
O dia que Rogério Skylab disse que papo com Rafael Bittencourt o fez sentir falta do Monark



