Children of Bodom: assista ao primeiro trailer do novo álbum, Hexed
Por Gisela Cardoso
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de janeiro de 2019
O primeiro trailer de "Hexed", o novo álbum da banda Children of Bodom, pode ser conferido a seguir. O disco será lançado oficialmente no dia 8 de março pela Nuclear Blast Records.
Alexi Laiho comenta: "As pessoas dizem que este álbum é o mais cativante. Eu comecei a pensar sobre isso; talvez a estrutura das músicas seja mais fácil de compreender quando ouvimos. Mas há alguma coisa louca lá - talvez um pouco progressivo ou pelo menos técnico. Há certas melodias em todo o álbum que poderiam ter vindo de canções de jazz, embora elas sejam completamente metal, é claro [risos]".
Children Of Bodom - Mais Novidades
O baixista Henkka Seppälä (conhecido também como Henkka T. Blacksmith) afirma: "Para mim, sempre foi muito difícil descrever nossa nova música. De certa forma, ela sempre me parece familiar, mas as novidades também me surpreendem. Aqui temos algo que é muito BODOM, mas há ainda algo inédito, possivelmente alguma coisa que nunca fizemos antes. Mais uma vez, alguém disse que há uma vibe um pouco semelhante com a de 'Follow The Reaper'. Eu não sei. De qualquer forma, tivemos muita dificuldade em escolher as músicas para os vídeos. Eu acho que isso é um problema positivo".
"Hexed" foi gravado no Danger Johnny Studios, na Finlândia, com o produtor Mikko Karmila, que já trabalhou com a banda em "I Worship Chaos", "Halo Of Blood", "Hatebreeder", "Follow The Reaper" e "Hate Crew Deathroll". Janne Wirman registrou os teclados Beyond Abilities Studios. O álbum foi mixado e masterizado no Finnvox Studios em Helsinki, Finlândia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Bruce Dickinson conta como foi estranha reunião com Harris que definiu volta ao Maiden
O hit dos Beatles que Paul McCartney odiou: "Ninguém me perguntou o que eu achava"
Carlinhos Brown: vaias e garrafadas no Rock in Rio 2001 foram ato de racismo, diz ele


Children of Bodom anuncia show extra e promete "duas noites inesquecíveis"
5 discos lançados em 1999 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Os 25 maiores álbuns de metal lançados após o ano 2000, em lista da Loudwire



