The Sisters of Mercy: no Brasil em novembro para relembrar sucessos
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 21 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com produção da Top Link Music, a banda The Sisters of Mercy confirma volta ao país para relembrar seus maiores sucessos da carreira. A banda se apresenta em Brasília no dia 07-11, em São Paulo, no dia 09 de novembro, no Tom Brasil e chega ao Rio de Janeiro no dia 10 de novembro no Vivo Rio.
O The Sisters of Mercy é uma das principais bandas britânicas do movimento pós-punk oitentista. A visita mais recente do grupo ao Brasil foi em setembro de 2016.
O Serviço completo deste evento será divulgado em breve pela Top Link Music em todas as suas redes sociais.
Formado e liderado por Andrew Eldritch, o The Sisters of Mercy caiu nas graças do público após gravar os discos clássicos "First and Last and Always" (lançado em 1985), "Floodland" (de 1987) e "Vision Thing" (1990). Músicas como "This Corrosion" e "Lucretia My Reflection" são hits icônicos do grupo, que gravou ainda canções igualmente conhecidas, como "Temple of Love" e "More".
Sisters Of Mercy - Mais Novidades
O The Sisters of Mercy fez parte de um movimento que levou às paradas riffs que fugiam à agressividade do punk e flertavam com a música eletrônica. Bandas como The Cure, The Mission, Bauhaus , Joy Division e posteriormente Ghost criaram uma cena que influencia bandas até hoje.
Mesmo tendo lançado apenas três álbuns, a banda é um ícone da música pop "sombria", com elementos psicodélicos, dance e punk. O cantor Eldritch tem como principal traço a voz profunda. O aspecto visual do palco é um ponto alto no show e faz um espetáculo à parte para os fãs.
Mais informações:
http://www.toplinkmusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
Dave Mustaine nega que Megadeth tenha pedido dinheiro para tocar em despedida de Ozzy
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
43 roqueiros que morreram em 2026, segundo a Loudwire
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
A diferença dos fãs de metal nos EUA e Europa e no Brasil, segundo produtor do ProgPower
Revolução feminina? Perfil vê padrão nas saídas recentes de cantoras do metal sinfônico
Os 30 melhores álbuns do blues rock britânico segundo a Classic Rock
Todos os discos do Van Halen gravador por Sammy Hagar, do pior ao melhor, segundo o CRH
Após 17 anos de queda, buscas por guitarra no Brasil voltam a crescer no Google
Biohazard retorna afiado com "Divided We Fall"
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
A pessoa que conduziu a saída de Renato Rocha da Legião Urbana
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire


Góticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80
Vocal do Sisters Of Mercy insinua que Iron Maiden copiou a sua banda em "Fear Of The Dark"



