The Sisters of Mercy: no Brasil em novembro para relembrar sucessos
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 21 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com produção da Top Link Music, a banda The Sisters of Mercy confirma volta ao país para relembrar seus maiores sucessos da carreira. A banda se apresenta em Brasília no dia 07-11, em São Paulo, no dia 09 de novembro, no Tom Brasil e chega ao Rio de Janeiro no dia 10 de novembro no Vivo Rio.
O The Sisters of Mercy é uma das principais bandas britânicas do movimento pós-punk oitentista. A visita mais recente do grupo ao Brasil foi em setembro de 2016.
O Serviço completo deste evento será divulgado em breve pela Top Link Music em todas as suas redes sociais.
Formado e liderado por Andrew Eldritch, o The Sisters of Mercy caiu nas graças do público após gravar os discos clássicos "First and Last and Always" (lançado em 1985), "Floodland" (de 1987) e "Vision Thing" (1990). Músicas como "This Corrosion" e "Lucretia My Reflection" são hits icônicos do grupo, que gravou ainda canções igualmente conhecidas, como "Temple of Love" e "More".
Sisters Of Mercy - Mais Novidades
O The Sisters of Mercy fez parte de um movimento que levou às paradas riffs que fugiam à agressividade do punk e flertavam com a música eletrônica. Bandas como The Cure, The Mission, Bauhaus , Joy Division e posteriormente Ghost criaram uma cena que influencia bandas até hoje.
Mesmo tendo lançado apenas três álbuns, a banda é um ícone da música pop "sombria", com elementos psicodélicos, dance e punk. O cantor Eldritch tem como principal traço a voz profunda. O aspecto visual do palco é um ponto alto no show e faz um espetáculo à parte para os fãs.
Mais informações:
http://www.toplinkmusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine


Por que Sisters of Mercy não pode ser considerada uma banda gótica, segundo guitarrista
A banda de rock dos anos 1980 que vendeu 4700 ingressos em SP e só 219 no RJ


