Motorocker: apresentando o novo single "Bom Pra Você"
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 14 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Celebrando 27 anos de carreira, um dos nomes mais importantes do Rock and Roll brasileiro, o Motorocker, apresenta aos fãs e seguidores o novo single oficial da banda que se encontra disponível para audição completa no YouTube.
Com todas as características marcantes do Motorocker, que os consagraram como um dos principais grupos do estilo no país, a nova música "Bom pra Você" é um tiro certeiro para quem curte uma sonoridade divertida, bem trabalhada e que possua letra forte e pesada. A música abrange um conflito entre dois seres que possuem interesses diferentes um com o outro.
A música se encontra disponível no canal oficial do YouTube da banda, em formato de lyric vídeo e também no player do "selo virtual". Confira abaixo a música "Bom pra Você".
O Motorocker tem disponibilizado em todas as plataformas de Streaming, os três primeiros álbuns para audição completa. Os discos "Igreja Universal do Reino do Rock" (2006), "Rock Na Veia" (2010) e Rock Brasil (2014), podem ser conferidos em sua integra no Spotify, Deezer, ITunes, Tidal e várias outras plataformas.
Link da banda no Spotify.
Em seu curriculum, o grupo tem feitos impactantes e conquistas que poucos conseguiram alcançar no Brasil, entre eles, apresentação oficial no Rock In Rio de 2015, abertura do show do Iron Maiden em 2011, participação na coletânea tributo ao Nazareth ao lado de Guns ‘n’ Roses e Metallica, tour por vários estados e cidades brasileiras e serem eleitos como melhor banda e melhor vocalista (Marcelus dos Santos), pelo site Whiplash no ano de 2010.
Para 2019 inúmeras novidades estão sendo preparadas, sendo a primeira delas a liberação do novo single "Bom pra Você" e a confirmação de shows em vários festivais nesse ano. Confira.
27/04/2019 – 2º Malária Day – Curitiba/PR
04/05/2019 – 14º Sudoeste Moto Fest – Pranchita/PR
19/05/2019 – Rock In Roça Festival III – Dois Vizinhos/PR
01/06/2016 – Armagedon Metal Fest – Joinville/SC
13/07/2019 – Dia Mundial do Rock – Curitiba/PR
Formação:
Marcelus dos Santos: Vocal
Silivio Krüger – Baixo
Luciano Pico – Guitarra
Eduardo Calegari – Guitarra
Juan Neto – Bateria
Facebook:
https://www.facebook.com/BandaMotorocker
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Arch Enemy revela identidade da nova vocalista e lança single "To the Last Breath"
Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
Wacken Open Air anuncia evento oficial no Brasil; confira as atrações
A reação dos fãs à nova cantora do Arch Enemy: "Lembra a fase da Angela Gossow"
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
Como o Sepultura ajudou a mudar a história de uma das maiores gravadoras da história do metal
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
David Ellefson chama de estúpida decisão de Mustaine sobre sua exclusão de álbum do Megadeth
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Journey convidou Steve Perry para a turnê de despedida
Hall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll
Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo
Titãs e a inesperada visita punk que Arnaldo ficou muito grato de receber na prisão


Bandas similares ao AC/DC, algumas mais, outras menos



