A New Revenge: Ripper Owens em mais uma banda
Por Marco Almada
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 10 de fevereiro de 2019
New Revenge (anteriormente PROJECT ROCK e ROCKSTAR) - a banda com integrantes do JUDAS PRIEST, ALICE COOPER, OZZY OSBOURNE e SCORPIONS - lançará seu álbum de estréia, "Enemies & Lovers", no dia 29 de março pela gravadora independente australiana Golden Robot Records.
A banda apresenta uma das melhores vozes do metal de todos os tempos, Tim "Ripper" Owens (ex-JUDAS PRIEST, ICED EARTH), um dos mais versáteis e conhecidos guitarristas do rock Keri Kelli (SLASH'S SNAKEPIT, ALICE COOPER , VINCE NEIL), o lendário baixista Rudy Sarzo (OZZY OSBOURNE, WHITESNAKE, QUIET RIOT) e o antigo baterista do SCORPIONS, James Kottak (também do KINGDOM COME).
Devido a conflitos de agendamento, Sarzo não pôde comparecer às filmagens dos vídeos de A NEW REVENGE. O bom amigo e renomado baixista, Phil Soussan (OZZY OSBOURNE, LAST IN LINE), entrou no último minuto para ocupar seu lugar.
Kelli fala sobre a banda: "Começando o processo de composição, nós dissemos: 'Vamos nos juntar e criar três ou quatro músicas originais'. Sem qualquer pressão, apenas criando, finalmente, chegamos às onze músicas com as quais todos ficamos felizes. "Here To Us" foi a primeira música que escrevemos para esse álbum. Foi muito rápido e foi bem simples de escrever. É basicamente uma ode aos fãs de hard rock do planeta. "
Ele também comenta sobre "Enemies & Lovers":
"Já faz muito tempo, mas está completamente acabado - mixado, masterizado e pronta. Estamos todos muito, muito animados para finalmente soltar isso na comunidade do hard rock". A NEW REVENGE vai pegar a estrada nos EUA para divulgar "Enemies & Lovers" ao longo de 2019 e está visando uma turnê européia no final do ano.
"Here To Us" estreou em 2013 no "Drive Time Morning Show" da Rússia com Evgeny Shtoltz.
Owens disse à revista RockEra sobre A NEW REVENGE: "Começou como uma banda de estrelas tocando músicas de todas as nossas carreiras. Então nós compusemos um CD e gravamos, e mal posso esperar para lançá-lo." Ele descreveu a direção musical da banda como "apenas um bom e velho hard rock".
o lineup de turnês do PROJECT ROCK também incluiu Teddy "Zig Zag" Andreadis (GUNS N 'ROSES) nos teclados.
O video da música The Way pode ser conferido abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
Baterista do Matanza Ritual e Torture Squad é dopado e roubado após show do AC/DC
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
Moonspell anuncia título do próximo álbum de estúdio, que sai em julho
A música do Thin Lizzy que sempre deixa James Hetfield de bom humor
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
O melhor guitarrista dos anos 1980, segundo Ritchie Blackmore: "Ele é absurdo"
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
A profissão pós-Megadeth que Mustaine gostaria de seguir, e até cortaria o cabelo para tal


Tim Owens: "Sempre digo que 'Jugulator' é a continuação de 'Painkiller'"


