Ghost: Tobias Forge "super empolgado" para o Grammy, mas "deixando o cardeal em casa"
Por Vittória Coutinho
Fonte: ABC Radio
Postado em 09 de fevereiro de 2019
Ghost é indicado para dois Grammys este ano: Melhor Canção Rock para "Rats" e Melhor Álbum de Rock para Prequelle. A banda já ganhou um Grammy na categoria Melhor Performance de Metal por "Cirice" em 2016, mas o vocalista Tobias Forge não está menos animado em ser indicado novamente.
"Eu estava super super feliz", diz Forge à ABC Radio sobre sua reação à notícia. "Você pensaria que talvez ter sido indicado antes e também receber um pode te deixar um pouco entediado sobre isso, mas absolutamente não. Eu me senti muito, muito honrado."
Uma coisa que é diferente desta vez é que Ghost é indicado para um álbum inteiro em vez de apenas uma música. Enquanto Forge não acha que qualquer indicação é de "menor valor" do que outra, ele está particularmente orgulhoso de que Prequelle está sendo reconhecida como um corpo de trabalho, e sente que deveria haver uma categoria de álbum para artistas de metal.
"No mundo pop, parece mais lógico elogiar apenas uma música, porque, em mais casos do que no metal ou no rock, os fãs de música pop estão apenas gravitando em direção a uma música", diz Forge. "Enquanto na música metal, os fãs tendem a gravitar em direção a um álbum inteiro."
Forge participará da cerimônia do Grammy neste domingo (10) em Los Angeles, mas ele não irá em caráter como o líder do Cardeal Copia. Ele e a banda se vestiram em trajes de palco para os prêmios de 2016, mas, como você poderia esperar, assistir a um evento de alto nível como um papa e um grupo de mascarados Nameless Ghouls apresenta uma variedade de questões logísticas e de segurança.
"Só tentar entrar lá com máscaras era um problema, digamos assim", diz Forge. "Então não queremos repetir isso. Estamos deixando o cardeal em casa."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps