Ghost: Tobias Forge "super empolgado" para o Grammy, mas "deixando o cardeal em casa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vittória Coutinho, Fonte: ABC Radio, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Ghost é indicado para dois Grammys este ano: Melhor Canção Rock para "Rats" e Melhor Álbum de Rock para Prequelle. A banda já ganhou um Grammy na categoria Melhor Performance de Metal por "Cirice" em 2016, mas o vocalista Tobias Forge não está menos animado em ser indicado novamente.

Ghost: banda toca trecho de "Walk", do Pantera, em showAngra: versões bizarras de músicas da banda

"Eu estava super super feliz", diz Forge à ABC Radio sobre sua reação à notícia. "Você pensaria que talvez ter sido indicado antes e também receber um pode te deixar um pouco entediado sobre isso, mas absolutamente não. Eu me senti muito, muito honrado."

Uma coisa que é diferente desta vez é que Ghost é indicado para um álbum inteiro em vez de apenas uma música. Enquanto Forge não acha que qualquer indicação é de "menor valor" do que outra, ele está particularmente orgulhoso de que Prequelle está sendo reconhecida como um corpo de trabalho, e sente que deveria haver uma categoria de álbum para artistas de metal.

"No mundo pop, parece mais lógico elogiar apenas uma música, porque, em mais casos do que no metal ou no rock, os fãs de música pop estão apenas gravitando em direção a uma música", diz Forge. "Enquanto na música metal, os fãs tendem a gravitar em direção a um álbum inteiro."

Forge participará da cerimônia do Grammy neste domingo (10) em Los Angeles, mas ele não irá em caráter como o líder do Cardeal Copia. Ele e a banda se vestiram em trajes de palco para os prêmios de 2016, mas, como você poderia esperar, assistir a um evento de alto nível como um papa e um grupo de mascarados Nameless Ghouls apresenta uma variedade de questões logísticas e de segurança.

"Só tentar entrar lá com máscaras era um problema, digamos assim", diz Forge. "Então não queremos repetir isso. Estamos deixando o cardeal em casa."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ghost"


Ghost: banda toca trecho de "Walk", do Pantera, em showRodz Online: os bastidores da banda Ghost (vídeo)Ghost: veja show da banda realizado nos Estados UnidosGhost: na linda capa da nova edição da revista Kerrang!Melodicka Bros: uma versão acústica (e resumida) do novo EP da banda GhostGhost: banda não fará nenhuma turnê em 2020, afirma Tobias Forge

Ghost: Tobias Forge diz que tem talvez 50 ideias para novo álbumGhost
Tobias Forge diz que tem "talvez 50 ideias" para novo álbum

Ghost: você ainda precisa de gravadora, não escute Radiohead e U2Ghost
Você ainda precisa de gravadora, não escute Radiohead e U2

Ghost: Dave Grohl foi um dos músicos? Guitarrista responde...Ghost
Dave Grohl foi um dos músicos? Guitarrista responde...


Angra: versões bizarras de músicas da bandaAngra
Versões bizarras de músicas da banda

Sexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?Sexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?


Sobre Vittória Coutinho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Vittória Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336