Dismember: show em novembro e possível volta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mário Pescada, Fonte: Sepulchral Voice
Enviar correções  |  Ver Acessos

Ao que tudo indica, os suecos do DISMEMBER vão mesmo ressuscitar a banda. Ao menos por enquanto...

Dismember: veja show com a formação original no Scandinavia DeathfestGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Robert Sennebäck, guitarrista e fundador da banda, disse ao True Metal It sobre a reunião e plano futuros. Abaixo, transcrição feita por Antonio Lopes para o site Sepulchral Voice.

"Estamos todos em diferentes fases de nossas vidas, eu não estive na banda por um longo tempo (nota: desde 1997), então é particularmente tentador para mim voltar e brincar com eles. Algo como dois anos atrás começamos a dizer: "Talvez devêssemos fazer alguma coisa, tocar de novo", mas nada aconteceu na época. David (Blomqvist, guitarra) e eu começamos a fazer música sozinhos, formamos uma banda com Tobias Cristiansson (ex-baixista do DISMEMBER) e Olle Dahlstedt (ENTOMBED A.D.), música no estilo do DISMEMBER. No início do verão, no ano passado, finalmente todos concordamos em querer fazer algo juntos e aqui chegamos ao show de outubro!"

O show de outubro que ele se refere é a participação da banda no Scandinavia Deathfest, dias 11 e 12, ao lado de NUCLEAR ASSAULT, BENEDICTION, ROTTEN SOUND, CENTINEX e outros. O anúncio da participação da banda no festival, com o line up original, causou uma procura tão grande de ingressos que tiveram de agendar um segundo show.

Porém, os fãs devem ficar com um pé atrás sobre uma volta definitiva. Na mesma entrevista, Robert disse que planos de uma tour ou mesmo um novo disco, sucessor de "Dismember" (2008), não tem nada de concreto.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dismember"


Dismember: veja show com a formação original no Scandinavia Deathfest

Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Humor: O dia em que Steve Vai foi humilhado por ChimbinhaHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha


Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

adGoo336