The Goths: banda retoma carreira e apresenta as primeiras novidades
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 09 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No ano de 2016, um nome aparecia ao cenário nacional com toda força e destreza de uma banda que mescla Heavy Metal com Thrash, esse grupo, em uma ascendência descomunal, lançava de quebra seu primeiro álbum "The Death". Com resenhas positivas, onde todos os veículos os credenciavam como uma banda forte, precisa e coesa, o The Goths, criava uma esperança de rapidamente se tornar um dos principais nomes do estilo no Brasil.
Porém, no mesmo ano de seu surgimento, problemas internos e pessoais, fez com que, o grupo encerrasse abruptamente sua carreira e deixasse inúmeros fãs sem saber o que pensar. O álbum "The Death" foi tão bem recebido, que em 2016 figurou na lista de melhores do ano da renomada revista Roadie Crew, e em várias outras espalhadas pelo país.
Após três anos paralisados, os músicos do "The Goths", confirmam oficialmente que a banda está de volta com força total, e com sua espinha dorsal intacta, ou seja, seu núcleo de criação que é comandado por Felipe Disselli (Voz/Guitarra), Lucas Disselli (Bateria) e Will Costa (Baixo), se mantém conjunta e com a ingressão do novo guitarrista Franz Souza, a banda se encontra ativa, produtiva e com sede de apresentar novos trabalhos para os fãs.
Com sua retomada na carreira, o The Goths apresenta novidades para seus saudosos fãs, a primeira delas é a confirmação que a banda está de volta ao cast da assessoria Roadie Metal e a segunda é a liberação do álbum "The Death" em várias plataformas de Streaming. Agora é possível conferir esse espetacular disco em canais como Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music.Amazon e vários outros.
A banda encontra-se pronta para shows e já está em processo de composição e criação de novas músicas, existe a forte possibilidade de ainda em 2019 sair um novo registro de estúdio dessa banda que finalmente retoma sua carreira que tem tudo para ser brilhante.
Formação:
Felipe Disselli – Voz/Guitarra
Franz Souza – Guitarra
Will Costa – Baixo
Lucas Disselli – Bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/thegothsmetal/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
O disco do AC/DC que agrada Kerry King por ser "sombrio"
Vampeta explica por que se tornou fã de Guns N' Roses e U2
A reação de Paul McCartney ao saber da morte de John Lennon

Bruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"
Bangers Open Air confirma Black Label Society, Primal Fear e Tankard para 2026
Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos
Pantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia



