Quando a irmã de vocalista do Guns N' Roses não conseguiu Cocaína na Colômbia
Por Bruce William
Fonte: Alternative Nation
Postado em 03 de fevereiro de 2019
Uma curiosa história envolvendo o Guns N´ Roses que estava em Bogotá, na Colômbia, foi relatada por Stephen Thaxton, quiroprático da banda, durante o podcast Appetite for Destruction, contando também com o ex-empresário Doug Goldstein, que começou contando como foram agendados os dois shows, que levariam 80 mil pessoas ao estádio cada, mas com isto o promotor local, para economizar, decidiu realizar um único show, embora não coubessem 160 mil pessoas no estádio. Claro que não tardou para uma verdadeira confusão acontecer do lado de fora, com milhares de fãs tentando desesperadamente entrar no local ao mesmo tempo.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"A irmã de Axl, Amy - que garota maravilhosa, ela é enfermeira. Ela estava tentando ajudar as pessoas, e apareceu este soldado colombiano nos bastidores, que ela trouxe pra dentro pois ele estava com um sangramento intenso na cabeça. Ela me perguntou se eu podia ajudar a estancar, e eu sou quiroprático, não tenho treinamento específico para este tipo de coisa, mas já costurei algumas pessoas aqui e ali, incluindo um membro da banda. Então eu disse que ok, mas estávamos sem lidocaína (anestésico). Pois quando vamos tocar em muitos países de terceiro mundo, não sabemos exatamente que tipo de medicamentos podemos conseguir, então sempre levo muita coisa comigo, mas eu já havia acabado com meu estoque, então não tinha nada pra usar ali naquela situação. Daí Amy disse ´Espere um pouco! Estamos em Bogotá, na Colômbia. Vamos arrumar alguma cocaína. A gente joga no ferimento e vai amortecer tudo´. E eu respondi ´Grande ideia!´. Uma hora mais tarde, Amy volta completamente desanimada, desorientada até, e eu perguntei se estava tudo bem, o que havia acontecido. Ela disse: ´Procurei em tudo quanto é lugar, não consegui achar cocaína em Bogotá, na Colômbia".
Então Goldstein fez um comentário irônico: "Ela não perguntou para as pessoas certas da banda". E Thaxton emendou: "Sim, talvez se ela tivesse feito isto. O pobre soldado teve sua cabeça costurada sem nenhuma anestesia".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
Festival terá Angra tocando "Holy Land" e Stratovarius com set só de músicas dos anos 1990
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A canção clássica do Rush que foi gravada com um erro de Neil Peart
Geoff Tate rasga elogios a Todd La Torre, seu substituto no Queensryche; "Um cantor maravilhoso"
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Stevie Young, guitarrista do AC/DC, é internado na Argentina
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister


Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
10 solos lendários de guitarra que parecem fáceis - mas vai tentar tocar pra ver!
As músicas em que Slash mandou indiretas para Axl Rose, na época seu parceiro no Guns N' Roses
Guns N' Roses, Melania Trump e a "música linda" que não foi liberada
Por que as guitarras de Brian May ficaram fora do "Chinese Democracy" do Guns N' Roses
Axl Rose queria "o guitarrista mais maluco de todos", e Joe Satriani sabia onde achar
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
A banda que brasileiros adoram, mas que Malcolm Young não queria que o AC/DC se parecesse


