Matérias Mais Lidas


Slipknot: Anders Colsefni não tem interesse em voltar para a banda

Por Igor Miranda
Fonte: Facebook
Postado em 26 de março de 2019

O vocalista e percussionista Anders Colsefni, que antecedeu Chris Fehn no Slipknot entre os anos de 1995 e 1997, afirmou pelas redes sociais que não está interessado em retornar à banda. A possibilidade havia sido cogitada pelo cantor Corey Taylor, que disse, também pela internet, que adoraria ter Colsefni de volta.

Slipknot - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

"Eu não vou voltar ao Slipknot. Certamente, não é por causa de qualquer animosidade. Eu simplesmente não conheço mais esses caras. Geralmente, dou o benefício da dúvida àqueles que eu não conheço", afirmou, inicialmente.

Colsefni destacou que não quer abrir mão de seu estilo de vida atual. "Passei os últimos 27 anos, entre cada banda que integrei, trabalhando na construção civil para dar sustento à minha família, mas ainda me dedico ao meu 'trabalho de verdade'. Após tantos anos de bandas e casamentos fracassados, eu estou em uma profissão na qual posso me aposentar. Vou precisar de remédios, pois meu corpo vai ficar uma m*rda", completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

O músico comentou que, embora tenha "sonhado se juntar novamente à sua criação", não vale a pena se arriscar a ficar sem-teto quando uma turnê chegar ao fim. Ele afirmou, ainda, que a banda é "totalmente diferente" agora. "Dito isso, o Painface ainda está na ativa. Procure-nos em algum momento deste ano!", disse.

Anders Colsefni tem participação registrada no trabalho de estreia do Slipknot, o independente "Mate. Feed. Kill. Repeat.", de 1996. Após deixar a banda, ele se envolveu com o Painface, que usou o nome On A Pale Horse por algum tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Luan Lima | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.
Mais matérias de Igor Miranda.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIAR NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS