Punk: Johnny Rotten e Marky Ramone batem boca em painel de série

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Futuro.cl
Enviar Correções  

Um evento realizado para promover a série documental "Punk", produção do canal de TV americano Epix com John Varvatos e Iggy Pop, acabou em treta entre duas figuras importantes do punk rock: o vocalista Johnny Rotten (Sex Pistols, Public Image Ltd) e o baterista Marky Ramone (Ramones). Durante o painel de lançamento, os dois bateram boca e deixaram a plateia um tanto constrangida - ou aos risos, dependendo do ponto de vista.

publicidade

A discussão começou com uma provocação de Johnny Rotten direcionada a Marky Ramone. "Para mim, a música punk foi a prova positiva de que poderíamos mudar nossas vidas por meio da música, entender o que estávamos dizendo, atacar os sistemas políticos. Porém, esse idiota (apontando para Marky Ramone) não pode, porque prefere as drogas", disse o vocalista.

publicidade

O baterista, então, rebateu a provocação. "Pare com isso, você fala muito, mas não fez nada. Você não é como o MC5. [...] Se não fosse pela p*rra dos Ramones, você não seria ninguém, estaria vendendo comida na rua", afirmou, em meio a algumas frases menos audíveis devido ao bate-boca.

O momento foi registrado em vídeo. Confira.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Com estreia marcada para a próxima terça-feira (11) no Epix, "Punk" promete contar a história do punk rock não apenas na música, mas na contracultura como um todo, também abordando a arte, o comportamento e a moda. Além dos já citados Iggy Pop, Marky Ramone e Johnny Rotten, a série documental conta com depoimentos de Dave Grohl, Chris Stein, Flea, Jello Biafra, Duff McKagan e Henry Rollins - os dois últimos também estavam presentes no painel de lançamento.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhosCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUATúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin