Doctor Pheabes: single "Rebel Riders" em todas as plataformas digitais
Por Damaris Hoffman
Fonte: Hoffman & O'brian
Postado em 26 de abril de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Dois pares de irmãos que começaram a tocar adolescentes, na garagem de casa, e acabaram dividindo palco com Guns N' Roses e Rolling Stones. Parece roteiro de filme, mas é o que aconteceu com o quarteto que fundou e desde o princípio forma a Doctor Pheabes. A banda paulistana surgiu nos anos 80, com outro nome, resistiu a hiatos e ao amadurecimento de seus integrantes e chega a 2019 com um histórico de presença em grandes shows e seu terceiro álbum, o mais maduro da carreira.
Eduardo Parrillo (vocal), Fernando Parrillo (guitarra), Fabio Ressio (baixo) e Paulo Ressio (bateria) entraram nessa como fãs, naquele cenário clássico dos anos 1980. A banda foi formada por irmãos e amigos de escola. Paulo e Eduardo estudaram juntos desde cedo e cresceram frequentando a mesma sala de aula. Os pais em ambas as famílias incentivavam a prática de instrumentos musicais e o gosto dos garotos por bandas que iam de Eagles a Iron Maiden, passando por Led Zeppelin Van Halen e Scorpions, pavimentaram o caminho para eles se juntarem.
Como parte da estratégia de promoção do novo álbum do grupo intitulado "Army Of The Sun" o quarteto lança seu terceiro single "Rebel Riders" em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira. A música fala sobre a liberdade de estar em um caminho que não tem fim e pode nos levar para qualquer lugar desde que força de vontade seja maior do que qualquer obstáculo. A sonoridade é voltada para o rock n' roll e alguns críticos comentam que essa faixa é uma das surpresas desta nova jornada da Pheabes.
O crescimento sonoro do grupo em AOTS é algo notável e contou com grande influência do finado produtor musical Kato Khandwala conhecido nome da tradicional cena de Los Angeles e responsável pela produção do álbum com a colaboração de Bruno Agra brasileiro radicado nos Estados Unidos e também produtor. O processo evolutivo durante toda criação e gravação do disco permitiu com que a Pheabes conseguisse encontrar um norte para sua musicalidade e estilo.
Ouça Rebel Riders:
Acompanhe as redes sociais do grupo para novas informações:
https://www.facebook.com/doctorpheabesofficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
Essa música do Lynyrd Skynyrd é uma das mais polêmicas da história
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Dave Mustaine explica por que Megadeth não participou do último show do Black Sabbath
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
Como o Rush vai homenagear Neil Peart em cada show da turnê de volta
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
Lobão faz ranking com seus cinco guitarristas favoritos de todos os tempos
O lendário vocalista de rock a quem Robert Plant fez crítica pesada: "Voz seca como osso"
A reação de Ozzy Osbourne quando Robert Trujillo avisou que estava indo para o Metallica

Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
Drogas: As melhores músicas sobre o tema
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra
As regras do Prog Metal
Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja local



