Doctor Pheabes: single "Rebel Riders" em todas as plataformas digitais
Por Damaris Hoffman
Fonte: Hoffman & O'brian
Postado em 26 de abril de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Dois pares de irmãos que começaram a tocar adolescentes, na garagem de casa, e acabaram dividindo palco com Guns N' Roses e Rolling Stones. Parece roteiro de filme, mas é o que aconteceu com o quarteto que fundou e desde o princípio forma a Doctor Pheabes. A banda paulistana surgiu nos anos 80, com outro nome, resistiu a hiatos e ao amadurecimento de seus integrantes e chega a 2019 com um histórico de presença em grandes shows e seu terceiro álbum, o mais maduro da carreira.
Eduardo Parrillo (vocal), Fernando Parrillo (guitarra), Fabio Ressio (baixo) e Paulo Ressio (bateria) entraram nessa como fãs, naquele cenário clássico dos anos 1980. A banda foi formada por irmãos e amigos de escola. Paulo e Eduardo estudaram juntos desde cedo e cresceram frequentando a mesma sala de aula. Os pais em ambas as famílias incentivavam a prática de instrumentos musicais e o gosto dos garotos por bandas que iam de Eagles a Iron Maiden, passando por Led Zeppelin Van Halen e Scorpions, pavimentaram o caminho para eles se juntarem.
Como parte da estratégia de promoção do novo álbum do grupo intitulado "Army Of The Sun" o quarteto lança seu terceiro single "Rebel Riders" em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira. A música fala sobre a liberdade de estar em um caminho que não tem fim e pode nos levar para qualquer lugar desde que força de vontade seja maior do que qualquer obstáculo. A sonoridade é voltada para o rock n' roll e alguns críticos comentam que essa faixa é uma das surpresas desta nova jornada da Pheabes.
O crescimento sonoro do grupo em AOTS é algo notável e contou com grande influência do finado produtor musical Kato Khandwala conhecido nome da tradicional cena de Los Angeles e responsável pela produção do álbum com a colaboração de Bruno Agra brasileiro radicado nos Estados Unidos e também produtor. O processo evolutivo durante toda criação e gravação do disco permitiu com que a Pheabes conseguisse encontrar um norte para sua musicalidade e estilo.
Ouça Rebel Riders:
Acompanhe as redes sociais do grupo para novas informações:
https://www.facebook.com/doctorpheabesofficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O vocalista que tatuou a banda no braço e foi demitido em seguida
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Para Geezer Butler, capa de disco do Black Sabbath é "a pior de todos os tempos"
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
O primeiro disco de heavy metal do Judas Priest, segundo Ian Hill
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Os títulos de músicas do Metallica que aparecem em "The Last Note", do Megadeth
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine aponta o que poderia resolver sua relação com o Metallica
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
O clipe do Linkin Park que não envelheceu bem, na opinião de Mike Shinoda
O dia que músico expulso dos Beatles desabafou com João Barone: "Ele ficou triste"
O megahit do Iron Maiden que não representa o som da banda, segundo Steve Harris


Veja novas fotos do recluso John Deacon, baixista do Queen
Gessinger, como Lobão, não entende porque os anos oitenta são considerados "a década do rock"
The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho
Stoner Rock: Um guia básico para o estilo



