Men at Work: Colin Hay considera lançar quarto álbum de estúdio
Por Rafael Pompeu
Fonte: ColinHay.com.br
Postado em 30 de maio de 2019
O cantor e compositor Colin Hay está prestes a começar a turnê europeia do Men at Work, com a banda que o acompanha por anos, formada por San Miguel Perez (tres, guitarra e vocais), Yosmel Montejo (baixo e vocais), Scheila Gonzalez (saxofones, flauta, teclado e vocais), Jimmy Branly (bateria) e sua esposa Cecilia Noël (vocais e percussão).
Em entrevista para o jornal alemão Hannoversche Allgemeine, sobre a turnê que está pra começar, Hay considerou a possibilidade de lançar um quarto álbum de estúdio do Men at Work: "Quando novas músicas surgiam nas turnês, Greg e eu estávamos trabalhando nisso desde os anos 90. Vamos ver o que acontece."

Realmente, algumas novas músicas como "Love Terrorist" e "Don’t Be Afraid" costumavam ser tocadas em shows do Men at Work nos anos 90 e 2000. "Don’t Be Afraid" foi lançada no álbum solo "Man @ Work", de 2003. Colin Hay também falou sobre um novo álbum do Men at Work, com novas e velhas canções, durante uma entrevista de rádio em 2000, onde ele apresentou uma nova versão de "Down Under". Greg Ham foi encontrado morto em sua casa em Melbourne, em abril de 2012. Depois disso, em 2014, novas versões acústicas de músicas do Men at Work foram incluídas na edição em vinil de "Man @ Work", incluindo "Down By The Sea",com uma gravação de saxofone, até então inédita, de Greg Ham.

O Men at Work lançou três álbuns na primeira metade dos anos 1980, "Business As Usual" (1981), "Cargo" (1983) e "Two Hearts" (1985). O álbum ao vivo "Brazil" foi lançado mundialmente em 1998, com músicas gravadas em um show em São Paulo, em 1996. Em carreira solo, Colin Hay já lançou 13 álbuns, sendo o mais recente, "Fierce Mercy".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Eloy Casagrande reflete sobre seus dois anos como baterista do Slipknot
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
A música que Ozzy Osbourne ensaiou, mas não cantou no último show
Empresário do Iron Maiden comenta inclusão da banda no Rock and Roll Hall of Fame
Fã tem acesso prévio a "álbum perdido" do Slipknot, "Look Outside Your Window"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
A música que Nando Reis tinha dificuldade para tocar baixo e cantar ao mesmo tempo
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Ozzy Osbourne dá a cura para a ressaca
A resposta malcriada de Raul Seixas para fã que tentou o corrigir durante show
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990

A banda em que um brasileiro apostou: "Tive tendinite de carregar mala com dinheiro"
Youtuber mistura "One" do Metallica com clássico do Men At Work e resultado é hilário


