Velho Buffalo Ruffus: banda apresenta seu novo baixista
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 29 de maio de 2019
A banda Velho Buffalo Ruffus originalmente foi formada no estado do Rio de Janeiro, após os vocalistas e guitarristas Saulo Jorge e Marcelo Rodriguez, se mudarem para São Paulo, o grupo necessitou buscar um novo baixista e baterista para os postos que ficaram em aberto no grupo.
Com um EP lançado e um estilo diferenciado, os credenciando como uma das melhores e mais promissoras bandas de Stoner Metal brasileiro. O Velho Buffalo Ruffus rapidamente encontro o baixista Rafael Tacci de 36 anos para ocupar o posto em aberto na banda.
Rafael que toca desde 2001, começou sua trajetória na guitarra, mas após abrir uma vaga em uma banda de amigos em meados de 2004 para baixista, o músico que nunca havia tocado o instrumento anteriormente, aceitou o desafio e início sua jornada à frente das quatro cordas.
Com passagens por várias bandas covers e autorais, agora Rafael se encontra fixo em uma banda que tem tudo a ver com seu estilo, gosto e preferências musicais. O Músico comentou como foi o processo de sua ingressão no Velho Buffalo Ruffus: "Em 2017, fui convidado para uma banda cover de rock nacional e em 2018, o irmão do vocalista na qual eu estava, no caso o Rodrigo da banda O.I.C. (onde iremos chegar) me encontrou em um pub e me disse que uma banda do RJ iria tocar aqui em SP e precisava de um baixista. Ouvi os sons e logo de cara me identifiquei com o estilo e após uma semana o Saulo entrou em contato perguntando se eu estava disponível para esse show".
"E foi assim que em 7/09/2018, após um show complicado fui convidado para ser o integrante da Velho Buffalo Ruffus".
O Velho Buffalo Ruffus confirmou que nos próximos dias estará apresentando seu baterista. Aguarde e logo mais todo o line dessa grande banda estará sendo oficialmente apresentada aos fãs.
Velho Buffalo Reffus é formado por:
Saulo Jorge – Vocal/Guitarra
Marcelo Rodriguez – Vocal/Guitarra
Rafael Tacci – Baixo
Romer Rosales – Bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Lou Koller, vocalista do Sick of it All, morre aos 59 anos
A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
O melhor disco do Mastodon, segundo a Metal Hammer
David Gilmour revela quando percebeu que "não quero ser membro do Pink Floyd a vida toda"
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
O apoio de Ozzy Osbourne à comunidade LGBTQ+ em 1989
O álbum de metal sem a qual o Nirvana não existiria, de acordo com Krist Novoselic
A resposta de Paul McCartney a Pedro Bial sobre por que Beatles nunca vieram ao Brasil
A música que David Gilmour escreveu para o Pink Floyd que ele nunca mais quer ouvir
A interessante teoria de Bruno Sutter sobre por que fãs rejeitam Fabio Lione no Angra


Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
"O fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris, líder do Iron Maiden
Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira



