Velho Buffalo Ruffus: banda apresenta seu novo baixista
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 29 de maio de 2019
A banda Velho Buffalo Ruffus originalmente foi formada no estado do Rio de Janeiro, após os vocalistas e guitarristas Saulo Jorge e Marcelo Rodriguez, se mudarem para São Paulo, o grupo necessitou buscar um novo baixista e baterista para os postos que ficaram em aberto no grupo.
Com um EP lançado e um estilo diferenciado, os credenciando como uma das melhores e mais promissoras bandas de Stoner Metal brasileiro. O Velho Buffalo Ruffus rapidamente encontro o baixista Rafael Tacci de 36 anos para ocupar o posto em aberto na banda.
Rafael que toca desde 2001, começou sua trajetória na guitarra, mas após abrir uma vaga em uma banda de amigos em meados de 2004 para baixista, o músico que nunca havia tocado o instrumento anteriormente, aceitou o desafio e início sua jornada à frente das quatro cordas.
Com passagens por várias bandas covers e autorais, agora Rafael se encontra fixo em uma banda que tem tudo a ver com seu estilo, gosto e preferências musicais. O Músico comentou como foi o processo de sua ingressão no Velho Buffalo Ruffus: "Em 2017, fui convidado para uma banda cover de rock nacional e em 2018, o irmão do vocalista na qual eu estava, no caso o Rodrigo da banda O.I.C. (onde iremos chegar) me encontrou em um pub e me disse que uma banda do RJ iria tocar aqui em SP e precisava de um baixista. Ouvi os sons e logo de cara me identifiquei com o estilo e após uma semana o Saulo entrou em contato perguntando se eu estava disponível para esse show".
"E foi assim que em 7/09/2018, após um show complicado fui convidado para ser o integrante da Velho Buffalo Ruffus".
O Velho Buffalo Ruffus confirmou que nos próximos dias estará apresentando seu baterista. Aguarde e logo mais todo o line dessa grande banda estará sendo oficialmente apresentada aos fãs.
Velho Buffalo Reffus é formado por:
Saulo Jorge – Vocal/Guitarra
Marcelo Rodriguez – Vocal/Guitarra
Rafael Tacci – Baixo
Romer Rosales – Bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
Tony Iommi falou com Ozzy Osbourne na noite anterior à morte do vocalista
Tony Iommi divulga vídeo de "World Alone", faixa do seu próximo disco solo
Dave Murray, Adrian Smith e Bruce Dickinson revelam suas músicas favoritas do Iron Maiden
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
RPM - O Legado lança o álbum duplo "Visceral" com participações de nomes do rock brasileiro
Anette Olzon posa com atual baterista do Nightwish e fãs sonham com reunião
Michael Kiske: "Hoje eu entendo que precisava ter saído do Helloween"
O cantor que Robert Plant definiu como único, eterno e maravilhoso
Beatles anunciam relançamento de "Rubber Soul" remixado e com faixa inédita de John Lennon
Uma das melhores canções do Rush para Neil Peart; "Estávamos aprendendo a ser concisos"
Músico irlandês Glen Hansard morre aos 56 anos, meses antes de vir ao Brasil
Kamelot lança "Godlike Alchemy", faixa de seu próximo disco
O Rockstar para o qual Ritchie Blackmore torcia o nariz, mas admitiu ter sido inspiração
A fundamental diferença entre Paulo Ricardo e Schiavon que levou RPM ao fim
O clássico dos anos 1970 que foi escrito em 20 minutos e faz sucesso até hoje



Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
"O fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris, líder do Iron Maiden
Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira



