Max Cavalera: qual música ele mais gosta de tocar ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar Correções  

A carreira de Max Cavalera incluem bandas conhecidas como Sepultura, Soulfly, Cavalera Conspiracy e Killer Be Killed. A revista Kerrang! recentemente perguntou para Max as dez canções que mudaram sua vida e ele escolheu algumas delas. Sobre sua música favorita para tocar ao vivo, Cavalera diz que é "Eye For An Eye", do Soulfly, escrita em 1998: "Foi a primeira música que escrevi depois que deixei o Sepultura e tenho uma enorme conexão com ela. Ainda está em praticamente todos os shows do Soulfly, o que é um testemunho de seu poder."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas Cavalera ainda lembrou que "Inner Self" foi a primeira música dele que tocou em uma emissora de rádio, e isso ajudou o Sepultura a ganhar atenção na época. ""A rádio brasileira não tocou nossas coisas por um longo tempo. A primeira vez que tivemos algum apoio foi em 'Inner Self', de Beneath The Remains, e mesmo isso foi em um show especial de heavy metal em uma estação de FM no meio da noite...".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O lendário vocalista/guitarrista completa: "Agora nos Estados Unidos temos o SiriusXM e eles tocam muito das minhas coisas. Em alguma oportunidade eu vou estar dirigindo com os netos quando o Soulfly ou o Sepultura tocar, as crianças vão falar: "Ei, vovô, é você!"


Cli336 Goo336 Goo336