Brado: apresentando vídeo ao vivo para "Becoming Prey"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music
Enviar correções  |  Ver Acessos

Gravado no estúdio Fusão, com direção a cargo de Junior Carelli, da Foggy Filmes, "Becoming Prey" é o quarto de uma série de oito vídeos ao vivo gravados pela banda Brado para promover o álbum de estreia, "We Are". "Trata-se de uma analogia entre entidades extraterrestres e a banda Brado. Elas estariam chegando ao nosso planeta para dominar a humanidade, assim como a Brado está surgindo para inovar no cenário musical. É a terceira música do álbum 'We Are', mas foi a primeira a ser finalizada em nossas sessões de composição", explicou o baterista Rick Koba, autor da letra. "Inicialmente, o refrão da música era diferente, com um apelo mais melódico e sentimental, mas com sugestão do produtor Thiago Bianchi, o refrão foi alterado para uma forma mais agressiva e pesada", completou o vocalista e guitarrista Eric Bruce.

Black Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e OzzyBlasfêmias?: Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Veja o vídeo ao vivo de 'Becoming Prey'.

Já o guitarrista Charlles Pazin lembra que antes de o título ser definido como Becoming Prey, a música se chamava Arrival. "Ela tinha este título porque significa chegada, que é justamente o resumo da música em apenas uma palavra", resumiu. "O riff principal é, segundo o produtor Thiago Bianchi, um grande destaque. Ele nos comentou algo como 'esse riff é campeão'. Já o ritmo mais levado e cadenciado da bateria nesse riff foi uma sugestão do Eric Bruce", acrescentou o baixista Kiyo Ishikawa.

O álbum "We Are" está disponível em mídia física e em todas as plataformas digitais.

Site relacionado:
facebook.com/pg/officialbrado

Foto: Matt Garcia




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Brado"


Black Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e OzzyBlack Sabbath
Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy

Blasfêmias?: Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e DeusBlasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)Mr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)

Mascotes de bandas: GigWise elege os 14 mais famososMascotes de bandas
GigWise elege os 14 mais famosos

Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para OzzyZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

David Bowie: O Camaleão inspirou um Pokemon?David Bowie
O Camaleão inspirou um Pokemon?

Nickelback: Chad Kroeger nunca se cansa de tocar How You Remind MeNickelback
Chad Kroeger nunca se cansa de tocar "How You Remind Me"


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336