Brado: apresentando vídeo ao vivo para "Becoming Prey"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music
Enviar Correções  

Gravado no estúdio Fusão, com direção a cargo de Junior Carelli, da Foggy Filmes, "Becoming Prey" é o quarto de uma série de oito vídeos ao vivo gravados pela banda Brado para promover o álbum de estreia, "We Are". "Trata-se de uma analogia entre entidades extraterrestres e a banda Brado. Elas estariam chegando ao nosso planeta para dominar a humanidade, assim como a Brado está surgindo para inovar no cenário musical. É a terceira música do álbum 'We Are', mas foi a primeira a ser finalizada em nossas sessões de composição", explicou o baterista Rick Koba, autor da letra. "Inicialmente, o refrão da música era diferente, com um apelo mais melódico e sentimental, mas com sugestão do produtor Thiago Bianchi, o refrão foi alterado para uma forma mais agressiva e pesada", completou o vocalista e guitarrista Eric Bruce.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Veja o vídeo ao vivo de 'Becoming Prey'.

Já o guitarrista Charlles Pazin lembra que antes de o título ser definido como Becoming Prey, a música se chamava Arrival. "Ela tinha este título porque significa chegada, que é justamente o resumo da música em apenas uma palavra", resumiu. "O riff principal é, segundo o produtor Thiago Bianchi, um grande destaque. Ele nos comentou algo como 'esse riff é campeão'. Já o ritmo mais levado e cadenciado da bateria nesse riff foi uma sugestão do Eric Bruce", acrescentou o baixista Kiyo Ishikawa.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O álbum "We Are" está disponível em mídia física e em todas as plataformas digitais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Site relacionado:
facebook.com/pg/officialbrado

Foto: Matt Garcia

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Guitarras e Baixos: Perguntas e RespostasGuitarras e Baixos
Perguntas e Respostas


Sobre Ricardo Batalha

RICARDO BATALHA tem uma trajetória que se confunde com a própria história do heavy metal no Brasil. Trabalha na revista Roadie Crew desde 1996 e é um dos diretores da ASE Press/Music. Além do trabalho de consultoria e assessoria, vem colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao heavy/rock desde os anos 1980. Também é apresentador do programa RMH e redator na Panorama Audiovisual Brasil.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Cli336 CliIL Cli336 Cli336 WhiFin