Filha de Clown, do Slipknot, morreu 5 meses após ficar sóbria
Por Igor Miranda
Fonte: Instagram
Postado em 20 de maio de 2019
Gabrielle Crahan, de 22 anos, morreu cinco meses depois de conseguir ficar sóbria. A filha do percussionista M. Shawn "Clown" Crahan, do Slipknot, faleceu no último sábado (18). A causa não foi revelada.
Por meio das redes sociais, na última quarta-feira (15), ela havia divulgado uma moeda dos Alcoólicos Anônimos que ganhou para marcar o período longe da bebida. "5 MESES ♥", publicou a jovem, que apareceu sorrindo em uma das imagens.
Veja a publicação a seguir:
A morte de Gabrielle foi anunciada pela página do Slipknot nas redes sociais. "É com o coração partido e em meio à dor mais profunda que eu tenho que informar que minha filha mais nova, Gabrielle Crahan, faleceu ontem - sábado, 18 de maio de 2019. Ela estava com 22 anos de idade. Detalhes do funeral serão acertados. Minha família e eu pedimos que nossa privacidade seja respeitada. Obrigado. Com muito amor, Clown", diz a nota.
Gabrielle é uma das quatro filhas de Clown com Chantel Crahan, com quem é casado desde 1992. O vocalista Corey Taylor também lamentou o falecimento pelas redes: "Meu coração está partido pelo meu irmão. Por favor, mantenham a família do Crahan em seu pensamento e amor. Ela fará muita falta".
Slipknot - Morte da filha de Shawn Craham
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps