Trend Kill Ghosts: single e lyric video com participação de Ralf Scheepers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda de power metal Trend Kill Ghosts, formada em 2018 por Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Danilo Perez (baixo) e Leandro Tristani (bateria), antecipa o lançamento do álbum "Kill Your Ghosts", previsto para o início de julho, com o single e lyric video de "Ghost's Revolution". Indo de encontro com seu estilo, inspirado em nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Savatage e Stratovarius, a música traz a presença do icônico vocalista alemão Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran' Pace). "A música 'Ghost's Revolution' tem uma estrutura baseada em Gamma Ray e a letra fala a respeito do meu reencontro com Diogo. Nós havíamos tocado juntos no passado e agora nosso objetivo é superar os erros e obstáculos que nos impediram de alcançar os objetivos no passado", explicou Rogério Oliveira. "Ter uma lenda como Ralf Scheepers participando dos vocais elevou o poder da música. Este single realmente vem surpreendendo, pois, além da participação especial, mostramos os elementos clássicos do power metal, com influências claras de Gamma Ray, Helloween, Edguy e Avantasia", completou Diogo Nunes.

Covers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

Metalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Foto Marcelo Buck
Foto Marcelo Buck

Quando gravou as suas partes, Scheepers postou um vídeo no stories de seu Instagram em que falou "Acabei de finalizar as vozes para o Trend Kill Ghosts. Gravei um dueto com Diogo e ficou incrível!".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O primeiro single, porém, foi "Frozen", que abriu caminho para "Ghost's Revolution". Além de Scheepers, o álbum "Kill Your Ghosts" traz Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e May Puertas (Torture Squad) como convidados especiais. "Estamos finalizando o álbum, que trará oito faixas totalmente influenciadas pelo power metal. Ao contrário de alguns anos atrás, parece que a procura por este estilo vem voltando e muitas bandas voltaram a fazer o que realmente gostam. Isto é o mais importante", concluiu Diogo Nunes.

Site relacionado:
www.facebook.com/tkgband




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Covers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?Covers inusitados
COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

Metalhead: as mulheres mais sexys do Heavy MetalMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal


Sobre Ricardo Batalha

RICARDO BATALHA tem uma trajetória que se confunde com a própria história do heavy metal no Brasil. Trabalha na revista Roadie Crew desde 1996 e é um dos diretores da ASE Press/Music. Além do trabalho de consultoria e assessoria, vem colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao heavy/rock desde os anos 1980. Também é apresentador do programa RMH e redator na Panorama Audiovisual Brasil.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280