Rock Hall Of Fame: Mötley Crüe lidera pedidos de fãs; Iron Maiden corre por fora
Por Igor Miranda
Fonte: Cleveland.com
Postado em 15 de maio de 2019
O site Cleveland.com apurou que o Mötley Crüe é o líder em pedidos de fãs para entrada no Rock And Roll Hall Of Fame. As solicitações são feitas por meio de uma seção interativa no museu, nos Estados Unidos, chamada "Voice Your Choice".
Atualmente, o Mötley Crüe ocupa a primeira posição dos pedidos. Nomes como Blink-182, Iron Maiden, Dave Matthews Band e Weezer aparecem em seguida.
Os pedidos do "Voice Your Choice" são levados em consideração para a indicação de nomes para o Rock And Roll Hall Of Fame, segundo Alan Light, integrante do comitê do museu. Segundo ele, artistas como Stevie Nicks e Def Leppard lideravam na plataforma em 2018 e não só entraram na votação final, como, também, acabaram nomeados para o "hall da fama do rock".
Curiosamente, no último mês de abril, o baixista Nikki Sixx disse que o Rock And Roll Hall Of Fame estava boicotando o Mötley Crüe devido ao comportamento errático da banda fora dos palcos. A acusação foi feita em entrevista à revista "Kerrang!".
"Eu estava fazendo uma entrevista com Tommy (Lee, baterista) há algumas semanas e fomos perguntados se tocaríamos juntos novamente (a banda acabou em 2015). Tommy disse: 'não sei, talvez se entrarmos para o Rock And Roll Hall Of Fame ou algo do tipo'. Eu disse: 'sério?'. E ele: 'por que não?'. Não temos planos, porque fomos informados pelo Rock And Roll Hall Of Fame que nunca entraríamos por causa de nossa postura, então é isso", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Ex-Manowar, guitarrista Ross The Boss é diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica
Eluveitie e Twisted Sister pediram para se apresentar no Bangers Open Air 2027
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
O dia que James Hetfield deixou Dave Mustaine na mão em briga
O cantor que John Lennon achava fraco, mas conquistou o Brasil no Rock in Rio
O álbum "esquecido" do Black Sabbath que merecia mais crédito, segundo Tony Iommi
A pior faixa de "Black Album", de acordo com o Heavy Consequence
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A "banda definitiva" do heavy metal, segundo Lars Ulrich, do Metallica
Para Gary Holt, Paul Baloff é o maior frontman da história do thrash metal
Por que "Welcome Home (Sanitarium)" é a pior faixa de "Master of Puppets", segundo site
A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"


John Corabi considera passagem pelo Mötley Crüe "linda, incrível e maldita"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
"É ridículo!": Advogado de Mick Mars contesta decisão a favor do Mötley Crüe
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Nikki Sixx celebra os 45 anos do Mötley Crüe em post online
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe
Se você pensa que Ozzy Osbourne parou nas formigas e urina, tem mais...


