Rock Hall Of Fame: Mötley Crüe lidera pedidos de fãs; Iron Maiden corre por fora
Por Igor Miranda
Fonte: Cleveland.com
Postado em 15 de maio de 2019
O site Cleveland.com apurou que o Mötley Crüe é o líder em pedidos de fãs para entrada no Rock And Roll Hall Of Fame. As solicitações são feitas por meio de uma seção interativa no museu, nos Estados Unidos, chamada "Voice Your Choice".
Atualmente, o Mötley Crüe ocupa a primeira posição dos pedidos. Nomes como Blink-182, Iron Maiden, Dave Matthews Band e Weezer aparecem em seguida.
Os pedidos do "Voice Your Choice" são levados em consideração para a indicação de nomes para o Rock And Roll Hall Of Fame, segundo Alan Light, integrante do comitê do museu. Segundo ele, artistas como Stevie Nicks e Def Leppard lideravam na plataforma em 2018 e não só entraram na votação final, como, também, acabaram nomeados para o "hall da fama do rock".
Curiosamente, no último mês de abril, o baixista Nikki Sixx disse que o Rock And Roll Hall Of Fame estava boicotando o Mötley Crüe devido ao comportamento errático da banda fora dos palcos. A acusação foi feita em entrevista à revista "Kerrang!".
"Eu estava fazendo uma entrevista com Tommy (Lee, baterista) há algumas semanas e fomos perguntados se tocaríamos juntos novamente (a banda acabou em 2015). Tommy disse: 'não sei, talvez se entrarmos para o Rock And Roll Hall Of Fame ou algo do tipo'. Eu disse: 'sério?'. E ele: 'por que não?'. Não temos planos, porque fomos informados pelo Rock And Roll Hall Of Fame que nunca entraríamos por causa de nossa postura, então é isso", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Organização do Bangers Open Air promete novidades; "Vocês não perdem por esperar!"
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
A banda que ajudou o Metallica a não acabar após "St. Anger", segundo Lars Ulrich
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
O clássico riff do AC/DC que Malcolm Young achou que era uma merda, a princípio
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
A caótica origem do Mastodon, uma das bandas mais importantes do metal contemporâneo
A única música do Pearl Jam que não tem Eddie Vedder nos vocais
Perda de visão faz Ian Gillan considerar possibilidade de aposentadoria
Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
A ameaça de quatro palavras que iniciou a briga entre Axl Rose e Vince Neil
Mötley Crüe anuncia edição deluxe de 40 anos do álbum "Theatre of Pain"
7 bandas que voltaram atrás menos de 5 anos depois da despedida
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
Em 06/09/1989: Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil


