The Who: alérgico, Roger Daltrey se irrita com fãs fumando maconha em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar Correções  

O vocalista Roger Daltrey se irritou com alguns fãs que estavam fumando maconha durante um show do The Who, na última segunda-feira (13). O momento inesperado aconteceu em apresentação no Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos.

Supernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Pink Floyd: a história por trás de "Animals"

A irritação de Roger Daltrey tem uma justificativa pessoal: o cantor tem alergia a maconha e sua performance poderia ficar comprometida caso o cheiro da planta continuasse chegando ao palco. "Todos vocês que estão fumando maconha aqui em frente, eu sou totalmente alérgico. Não estou brincando, quem quer que esteja fumando aí embaixo, você f*deu com minha noite e me deixou... sou alérgico a essa m*rda e minha voz fica ruim com isso. É uma porcaria, então, vá se f*der!", disse Daltrey.

A situação foi registrada em vídeo, que pode ser conferido a seguir:

Não é a primeira vez que Roger Daltrey se irrita com fãs fumando maconha em shows do The Who. Em 2016, também nos Estados Unidos, o vocalista ameaçou deixar o palco se o consumo da erva não fosse interrompido de imediato. Foi possível constatar que a voz de Daltrey ficou bastante alterada ao longo da performance em questão.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Supernatural: ouça 10 músicas que marcaram a sérieSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Pink Floyd: a história por trás de AnimalsPink Floyd
A história por trás de "Animals"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin