Extrema: italianos lançam álbum e videoclipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda de thrash metal italiana Extrema acaba de lançar seu sétimo álbum de estúdio "Headbanging Forever" via Rockshots Records. Para promover o trabalho, o grupo acaba de lançar o novo vídeoclipe de ‘For The Loved And The Lost’ para os fãs. O vídeo foi dirigido e editado por Daniele Farina, que já dirigiu outros três videoclipes do Extrema. O vídeo foi filmado em Orlando, na Flórida e os bailarinos presentes no vídeo representam "As Catrinas dos Dias dos Mortos".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Assista o videoclipe de "For The Loved And The Lost":

O álbum está disponível em CD Digipack Deluxe ou Vinyl Gatefold "Limited Colored Edition" com pôster assinado. Para este trabalho, a banda recrutou Gustavo Sazes (Angra, Machine Head, Iced Earth, entre outros) para criar a capa do álbum.

Confira o tracklist de "Headbanging Forever":

01. The Call
02. Borders Of Fire
03. For The Loved And The Lost
04. Heavens Blind
05. Pitch Black Eyes
06. Headbanging Forever
07. Believer
08. Invisible
09. Paralyzed
10. The Showdown

publicidade

A formação original da Extrema foi estabelecida entre 1985 e 1986 em Milão, Itália. Em pouco tempo, a banda liderada pelo guitarrista Tommy Massara conseguiu um enorme sucesso. Tommy é o único membro remanescente da formação original, e ao longo dos anos ele também desempenhou o papel de produtor artístico e executivo.

Centenas de shows tornaram a banda cada vez mais aberta a um caminho de crescimento constante, capaz desde o início de influências externas ao heavy metal ao estilo de thrash metal californiano. Uma cena com a qual a banda compartilhou o máximo cuidado para o lado técnico da música e uma presença devastadora no palco. A reputação da banda como músicos e artistas continuou crescendo em um contexto perpétuo ao vivo, com extensas turnês e a participação em festivais de prestígio com nomes como Metallica, Slayer, Motorhead, entre outras.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em maio de 2017, a banda recebeu o novo vocalista Tiziano Spigno. Graças à sua entrada, a Extrema pode finalmente libertar toda a criatividade reprimida nos últimos anos: uma abordagem direta e envolvente que é – ao mesmo tempo – também variada, corajosa e experimental, resultando no novo álbum "Headbanging Forever".

EXTREMA é:
Tiziano "Titian" Spigno – Vocal
Tommy Massara – Guitarras
Gabri Giovanna – Baixo
Francesco "Frullo" Larosa – Bateria

Mais informações:
http://www.extremateam.com/

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bateristas: Os 30 melhores de todos os temposBateristas
Os 30 melhores de todos os tempos

Sign of the horns: o sinal do DemônioSign of the horns
O sinal do Demônio


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336 CliHo WhiFin Cli336 CliIL Cli336