Eye Of The King: Assista canja de Kai Hansen no Manifesto Bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jack Lopezz, Fonte: Divulgação - Eye Of The King, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

No último sábado, algo de muito inusitado aconteceu no palco do Manifesto Bar, famoso templo do rock na capital paulista.

A banda Eye of The King - King Diamond Cover - ficou sabendo que o Kai Hansen - guitarrista do Helloween e do Gamma Ray, que está de passagem pela Cidade em virtude de sua participação na gravação do DVD do vocalista Edu Falaschi (ex-Angra e Almah) - iria passar no Bar para curtir com Falaschi e alguns amigos e resolveram então preparar uma homenagem ao ícone do metal melódico mundial, tirando a música "Rebellion in Dreamland" do Gamma Ray para a ocasião.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo o guitarrista Fabio Zampieri, a banda havia desistido de tocar a música, mas quando, na parte final do show, a organização do Manifesto pediu para que tocassem mais duas músicas, o vocalista Ivan o desafiou a tocá-la. Desafio que foi prontamente aceito.

O que aconteceu depois vocês podem conferir no vídeo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismoSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"


Sobre Jack Lopezz

Daniel Imbroisi A.K.A. Jack Lopezz, paulista de São Bernardo, libriano com ascendente em Escorpião, nascido em 1976 - Dragão no horóscopo chinês -, é filho de músicos e iniciou na música como tecladista no final dos anos '80, aderindo à guitarra logo depois com o estouro do Guns N' Roses, do guitarrista Slash e sua Les Paul, modelo pelo qual é aficionado até hoje. Desistiu do teclado. Trabalha para grandes marcas de instrumentos musicais como especialista em produtos, é guitarrista e vocalista do Rock The Pop e toca percussão e canta no a3é+. Tem um gosto musical um tanto quanto eclético e costuma dizer que só há dois tipos de música: a feita com verdade e a mentirosa, podendo encontrar dos dois tipos em qualquer gênero. Apresentou o programa "Aumenta o Som" na Rede TV+ há uma década.

Mais matérias de Jack Lopezz no Whiplash.Net.

CliIL Goo336