Elton John: ouça a música "Rocket Man" cantada pelo ator da cinebiografia
Por Igor Miranda
Postado em 02 de maio de 2019
Uma versão da música "Rocket Man", de Elton John, cantada pelo ator que o interpretará na cinebiografia "Rocketman", Taron Egerton, foi divulgada nas plataformas de streaming. A regravação também ganhou um videoclipe com cenas do filme, que estreia no próximo dia 30 de maio.
Confira:
"Rocketman" tem direção de Dexter Fletcher, o mesmo que concluiu o trabalho de "Bohemian Rhapsody", cinebiografia do Queen, após a demissão de Bryan Singer. O filme também tem produção executiva do próprio Elton John e da modelo Claudia Schiffer, além de produção de David Furnish, esposo de John.
Além de Taron Egerton, o elenco conta com Jamie Bell (Bernie Taupin), Richard Madden (o empresário John Reid) e Bryce Dallas Howard (Sheila Eileen Dwight, mãe de Elton John). Confira, abaixo, a sinopse oficial:
"'Rocketman' é uma épica fantasia musical sobre a incrível história de Elton John. O filme acompanha sua fantástica jornada de transformação de um garoto prodígio tímido no piano para a superestrela que é Elton John. Essa história inspiradora - embalada pelas maiores canções de Elton John e interpretadas por Taron Egerton - conta uma história universal de como um garoto do interior se transformou em uma das figuras mais icônicas da cultura pop. 'Rocketman' também apresenta Jamie Bell como letrista e parceiro de composições de Elton Bernie Taupin, Richard Madden como seu primeiro agente John Reid e Bryce Dallas Howard como sua mãe Sheila Farebrother."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
Entre as 40 atrações, alguns dos destaques do Bangers Open Air 2026
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
A banda que não tinha fita demo e acabou se tornando um gigante do rock
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
Jason Newsted deixou o Metallica por ter se tornado "um viciado terrível"
Como Jimi Hendrix dividiu o Black Sabbath; uma parte amava, outra odiava
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
A triste história por trás de "Gimme Shelter", clássico dos Rolling Stones
10 subgêneros do heavy metal que precisam ser explicados, segundo a Loudwire
A "música boba" que causou treta feia mas, sem ela, a Legião Urbana não existiria

Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
O baterista que nos deixou precocemente e que Elton John disser ser um dos maiores
O "melhor álbum já gravado", segundo Elton John, é de um outro pianista
O ídolo que Elton John sentiu pena ao conhecer: "Espero que isso nunca aconteça comigo"


