Manowar: banda cancela show no Hellfest de última hora
Por Igor Miranda
Fonte: Facebook
Postado em 21 de junho de 2019
O Manowar cancelou o show que faria no festival Hellfest, na França, de última hora. A apresentação, como headliner, aconteceria nesta sexta-feira (21) - e o anúncio de que o grupo não tocaria mais no evento foi feito nesta mesma data.
O motivo não foi revelado pela organização do Hellfest, mas o comunicado aponta que os integrantes e a equipe do Manowar estiveram no local em que o festival está sendo realizado.
"Apesar da presença no local na quinta, 20 de junho, a equipe e os membros do Manowar decidiram ir embora. O show do Manowar, marcado para esta sexta, 21 de junho, não acontecerá por motivos alheios à nossa vontade. Lamentamos sinceramente por todos os fãs do Manowar e, mais amplamente, a todos os fãs que estão no Hellfest", afirmou a organização, que confirmou o Sabaton como atração substituta.
Nos comentários da publicação com o comunicado, alguns fãs manifestaram chateação com o cancelamento. "Vim da América do Sul ao Hellfest muito por causa do Manowar como headliner. Vê-los no Hellfest 10 anos atrás foi um dos melhores shows da minha vida e sou fã há mais de 20 anos. Não poderia ter ficado mais animado e, agora, desapontado", disse um. "Vim do Japão para ver o Manowar. Eu me sinto muito traído", afirmou outro.
A versão do Manowar
Pouco tempo após a organização do Hellfest se manifestar, o site oficial do Manowar publicou uma nota com sua versão sobre o ocorrido.
Embora a razão não tenha sido especificada, o Manowar alega que os organizadores do Hellfest não se esforçaram para resolver uma situação. "Após 18 meses de trabalho e preparação, chegamos ontem (quinta, 20) ao local do Hellfest, prontos para tocar hoje. Os organizadores do Hellfest obstruíram nossos esforços para fazer o show épico que prometemos", diz.
"Apesar do que você pode ouvir ou ler, os organizadores do Hellfest tinham controle sobre as circunstâncias que impediram nosso show. Sempre temos que entregar 100% aos fãs e lutamos por isso. Nossos fãs e a imprensa da França sabem: se o Manowar vem à França e não pode tocar, a culpa não é nossa. Lembre-se do Élysée Montmartre (casa de shows francesa)", completou, pedido desculpas em seguida pelo transtorno.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps