Guns N' Roses: Duff diz que Axl teve ótimas ideias para novas músicas
Por Igor Miranda
Fonte: Entertainment Weekly
Postado em 19 de junho de 2019
O baixista Duff McKagan falou, em entrevista à Entertainment Weekly, sobre o próximo álbum de estúdio do Guns N' Roses. O aguardado disco de inéditas será o primeiro trabalho com Duff e o guitarrista Slash desde o retorno dos músicos, em 2016.
Guns N' Roses - Mais Novidades
McKagan comentou que o Guns N' Roses se encontra em um período bastante produtivo em termos criativos, especialmente em função do vocalista Axl Rose. "Há muitas músicas surgindo. Essas 11 no meu álbum solo ('Tenderness') são de um grupo de umas 70 que eu fiz, sem brincadeira. Axl tem algumas coisas ótimas que está fazendo", afirmou.
O músico destacou, também, que o Guns N' Roses não perde seu material. "O próximo passo, no que diz respeito a tudo que o Guns N' Roses faz... digo que estamos em uma posição muito positiva. (O novo disco) Virá quando vier", disse.
Em declarações recentes, Slash confirmou que o Guns N' Roses planeja trabalhar em um novo álbum. A banda deve se juntar em estúdio após os shows marcados para o segundo semestre.
"Quando chega (a informação) a um lugar onde alguém leu, isso se transforma em mais do que eu realmente disse. Há um material em que Axl (Rose, vocalista) está trabalhando há algum tempo. Pode ser o suficiente para um disco se juntarmos tudo", afirmou o guitarrista em entrevista à Rock Cellar.
Slash confirmou que não só Axl, como os outros integrantes também têm contribuições autorais para oferecer. "Toda a coisa do Guns N' Roses entrar em estúdio e fazer o álbum - comigo, com Duff (McKagan, baixista) e tudo isso - está apenas começando. Então, é difícil dizer. Todos têm demos e materiais e isso e aquilo, o que quer que seja. É uma questão de focarmos nisso. Então, é difícil responder a perguntas sobre o que será a próxima atividade do Guns", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
Journey anuncia "Final Frontier", sua turnê de despedida
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Meet & Greet com Dave Mustaine, que custa mais que um salário mínimo, está esgotado
Quando Lemmy destruiu uma mesa de som de 2 milhões de dólares com um cheeseburguer
A canção de álbum clássico do Guns N' Roses que Slash acha "leve demais"
Guns N' Roses e Metallica: os problemas e as festas da turnê conjunta
O profundo significado das palavras em português em "Ratamahatta" do Sepultura


A influência subliminar que Slash admite em seu trabalho; "eu gostava quando criança"
Por que Malcolm Young achava que o Guns N' Roses havia "desperdiçado" seu potencial
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
Mais um show do Guns N' Roses no Brasil - e a prova de que a nostalgia ainda segue em alta
Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026
Como "Welcome To The Jungle", do Guns N' Roses, soaria se gravada pelo Sepultura?
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
O profundo significado da cruz de "Appetite For Destruction", segundo Axl Rose



